Feto de alien intriga população de Araucária no Paraná

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Feto de alien intriga população de Araucária no Paraná


Na manhã de ontem (19 de fevereiro) os moradores da cidade de Araucária no Paraná acordaram apavorados com o aparecimento de um pote de vidro com um feto de algo que parecia ser um ser de outro planeta.

Os moradores do bairro Capela Velha acionaram as autoridades pra que pudessem investigar qual alienígena largou seu próprio filho no meio do mato e os tiras foram de prontidão solucionar o mistério.

De acordo com o soldado Maia, que atendeu a ocorrência, os policiais foram acionados no início da manhã, na Rua Silvio Cantele. “Nossa equipe foi ao local e percebeu que aquilo poderia ser um feto ou algum boneco. Ele estava dentro de um vidro envolvido com um líquido e era estranho”, disse.

Apesar da semelhança com o corpo de um bebê em posição fetal, a situação curiosa assustou os moradores da região porque não parecia um ser humano. “Não dava pra saber, ao certo, o que era”, afirmou Maia. Por isso, a equipe acionou outros órgãos competentes para identificar o objeto.

Depois de algumas horas estudando o artefato, as autoridades chegaram a uma conclusão.

A Polícia Civil esteve no local para investigar o caso e o objeto chegou a ser recolhido pelo IML de Curitiba para perícia. No entanto, horas depois do fato, os próprios policiais militares afirmaram que o objeto se tratava apenas de um artigo decorativo usado em decorações de Halloween.

Não foi dessa vez que conseguimos deter o alienígena aborteiro. Fica pra uma próxima tentativa.


Nenhum comentário: