Gleaner Heights parece uma Fazenda Feliz, mas é um jogo de terror

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Gleaner Heights parece uma Fazenda Feliz, mas é um jogo de terror


O mega-sucesso Stardew Valley é um simulador de fazenda maior e melhor do que Harvest Moon feito inteiramente por um homem só. Não ia demorar muito para que alguém tentasse algo parecido… mas não tão parecido assim.

Conheça Gleaner Heights, um jogo feito também por um homem só e com mais de 40 variedades de plantas e outras atividades para você cuidar da sua fazendinha.

O problema é que a pacata cidade de Gleaner esconde um passado sinistro e algo macabro e de outro mundo habita as profundezas desta terra.

O jogo então te coloca para plantar e cuidar da roça de dia… o problema começa quando escurece, o jogador precisa desvendar – e confrontar – o terror que assombra a cidadezinha, que está relacionado com o passado misterioso do lugar.

O game também tem como proposta não ter violência gratuita, preferindo focar no clima sombrio do lugar, o terror acontece aos poucos, dando mais envolvimento com a história. O game também foca em manter viva a memória das suas ações: o que você fizer durante a noite terá consequências duradouras, psicológicas e materiais, na vida do seu personagem.

O jogo estará disponível para PC e irá chegar ao Brasil no dia 21 de fevereiro de 2018, podendo ser baixado aqui a partir dessa data.

Confira o trailer:



Confira um gameplay:



Bônus

Veja abaixo o mapa do jogo:

Nenhum comentário: