Hereditary, saiba mais sobre o filme de terror aclamado no Festival de Sundance

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Hereditary, saiba mais sobre o filme de terror aclamado no Festival de Sundance


Responsável pelo aclamado "A Bruxa", a produtora A24 busca reinterpretar o gênero de terror novamente. O mais novo trabalho do grupo, "Hereditary", dirigido pelo estreante em longa-metragens Ari Aster, vem sendo elogiado pela crítica após sua exibição na sessão da meia-noite do Festival de Sundance. 

O trailer do filme foi lançado nos últimos dias, aumentando a expectativa entre os fãs de terror. 


Hereditary, conta com Toni Collette interpretando uma mulher lidando com os demônios de sua jovem família, literal e figurativamente – foi elogiado como “ O Exorcista da nova geração” pelo Time Out e “o filme mais empolgante” do Sundance pela Variety. O AV Club disse que o longa já é o principal competidor a filme mais assustador do ano.

Outros veículos, como o 'Thrillist', relatam que, em certa parte do filme, "os gritos no cinema eram quase tão assustadores quanto o que estava na tela". Já o "USA Today" credita a obra como o "filme de terror mais insano em anos".

O Festival de Sundance 2018 chegou ao seu fim no dia 28 de janeiro e proclamou o drama “The Miseducation of Cameron Post”, sobre uma adolescente que é enviada para uma clínica de "cura gay", como o grande vencedor.


A sinopse oficial de Hereditay foi divulgada: "Quando Ellen, a matriarca da família Graham, morre, a família de sua filha começa a revelar segredos complicados e cada vez mais aterrorizantes sobre sua ancestralidade. Quanto mais eles descobrem, mais tentam fugir do destino sinistro que eles parecem ter herdado."

A A24, que antes trouxe para o Sundance o terror A Bruxa, deve lançar o filme nos cinemas em meados de junho nos Estados Unidos, infelizmente o filme ainda está sem previsão para o Brasil.


Assista ao trailer abaixo:

Nenhum comentário: