Slaughter Sinema, venha explorar um cinema dos anos 80 no Halloween Horror Nights Orlando

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Slaughter Sinema, venha explorar um cinema dos anos 80 no Halloween Horror Nights Orlando


Como já divulgamos aqui, esse ano o Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort terá uma pegada dos anos 80.

E como é anos 80 não poderia faltar uma sessão de cinema no drive-in local. Onde foram pegos os monstros e criaturas dos filmes B da década de 1980 e colocados em uma experiência assustadora – chamada Slaughter Sinema. A nova casa assombrada confirmada para o Halloween Horror Nights de Orlando.

Enquanto você se aproxima, vai ver os trailers dos filmes que está prestes a vivenciar, o que te enche de medo quando você entra no local. O cheiro de pipoca será a primeira coisa a atingir seus sentidos, pois você estará na lanchonete do cinema. Mas, daqui pra frente, é só ladeira abaixo pra esta sessão dupla.

Em um filme, você será perseguido por motoqueiros lobisomens. Em outro, você vai se deparar com um sanguinolento campo de abóboras. E eu falei dos barbeiros mortais?

Você vai gritar de medo neste sinema sinistro enquanto tenta não se transformar em lanchinho de alienígenas canibais, criaturas com toneladas de dentes e um abominável e voraz homem das neves dos pântanos. É isso mesmo, você leu certo.

Confira o anúncio da atração:



Olha aqui alguns cartazes dos filmes aterrorizantes que você vai viver ao vivo:


O Halloween Horror Nights ocorre em Orlando no período de 14 de setembro a 3 de novembro no Universal Orlando Resort.

Nenhum comentário: