Suspiria, saiu o primeiro teaser do filme de terror mais esperado de 2018

terça-feira, 5 de junho de 2018

Suspiria, saiu o primeiro teaser do filme de terror mais esperado de 2018


O remake de 'Suspiria', clássico do terror italiano feito em 1977 e dirigido por Dario Argento, teve seu primeiro teaser revelado.

A expectativa para o remake do terror, dirigido por Luca Guadagnino, do drama 'Me Chame Pelo Seu Nome' que venceu o Oscar 2018 de Melhor Roteiro Adaptado, está cada vez mais alta.

Recentemente, quem instigou a nossa ansiedade foi a própria estrela do filme original, Jessica Harper, que postou em sua página oficial no Facebook que viu o filme finalizado e ficou entusiasmada com a justiça que Guadagnino fez com o clássico de Argento.

"Eu vi o filme... e é o mais brilhante e assustador que eu já vi. Luca põe em relevo seu brilhantismo e a versatilidade como diretor".

No filme, “Uma jovem americana dançarina de ballet viaja até uma prestigiada escola de dança na Europa, apenas para descobrir que existe algo mais sinistro e sobrenatural. Ela se torna cada vez mais assustada conforme uma série de assassinatos terríveis acontece, e segredos sombrios da escola vêm a tona.”

Dakota Johnson irá interpretar Susie Bannion no remake. O elenco ainda inclui Chloe Grace-Moretz, Tilda Swinton, Mia Goth, Sylvie Testud, Angela Winkler, Małgosia Bela, Lutz Ebersdorf e Jessica Harper.." A trilha sonora fica com o comando de Thom Yorke, líder da famosa banda Radiohead.

A estreia está programada para a semana do Halloween de 2018.


Confira o teaser:



Relembre uma das músicas da trilha sonora original, considerada uma das mais marcantes da história da sétima arte:

Nenhum comentário: