Strange Brigade, game coloca brigada britânica combatendo maldição nas ruínas do Egito

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Strange Brigade, game coloca brigada britânica combatendo maldição nas ruínas do Egito


A Rebellion, conhecida pela série Sniper Elite, apresentou um novo trailer de Strange Brigade, a sua nova propriedade intelectual. Trata-se de um shooter survival horror na terceira pessoa que combina aventura e ação numa mistura de Indiana Jones, com Red Dead Redemption e uma pitada de Fortnite resultando isso num jogo que se espera, frenético, intenso e … divertido.

De acordo com a descrição oficial, “Nossos quatro heróis se encontram em cantos exóticos do Egito, onde o terror antigo persevera. Ressuscitada dos mortos, a Rainha das Bruxas Seteki comanda um exército de monstruosidades mumificadas, espalhando o terror, e apenas um grupo de corajosos aventureiros tem o que é necessário para devolver o antigo mal ao sarcófago!”.

Neste cenário, cada jogador controla um dos integrantes desta brigada que trabalha para o governo britânico, com a missão de explorar o oculto. O game inteiro tem uma estética que lembra os filmes de aventura e terror dos anos 1930, quando tudo ainda era muito desconhecido.

O jogo incluirá cenários variados, dentro da sua história, e tanto podemos estar nas ruínas à superfície como podemos também explorar as misteriosas catacumbas e resolver diversos enigmas. E sempre acompanhados por um vasto leque de inimigos diversificados, o que implica também, diversidade na jogabilidade e na forma de encarar o jogo.

Uma particularidade em relação ao jogo e que deixa bastante curiosidade em ver funcionar, na prática, será a inclusão de diversas armadilhas “à la Indiana Jones” que podem ser usadas pelos personagens para derrotar os inimigos. Aliás, cada personagem do jogo apresenta características próprias e com armamentos específicos.

O jogo será lançado no dia 28 de agosto para o PS4, Xbox One e PC.



Confira o trailer:


Confira o jogo comentado pelos desenvolvedores na E3:

Nenhum comentário: