Top 10- Filmes de terror da Netflix que fizeram os brasileiros desistirem faltando poucos minutos pro final

quarta-feira, 28 de março de 2018

Top 10- Filmes de terror da Netflix que fizeram os brasileiros desistirem faltando poucos minutos pro final

Cena do terror francês Grave, filme aclamado pela crítica usa a metáfora de uma estudante que troca o vegetarianismo pelo canibalismo para criticar os extremos da sociedade. 

Curte um filme de terror e assina a Netflix? Não é novidade alguma que a plataforma oferece um grande catálogo de produções desse gênero, mas será que você já assistiu os que mais assustam o público brasileiro?

Se você ainda não conferiu algumas dos principais títulos de terror da Netflix, a empresa resolveu publicar uma lista com os que possivelmente são os mais assustadores. Pelo menos de acordo com o comportamento dos usuários aqui do Brasil. 

Essa lista foi criada considerando filmes que foram abandonados pelos usuários após 70% de exibição. Ou seja, títulos que agradaram o suficiente para que o público acompanhasse a trama quase até o final, mas acabaram abandonando, provavelmente porque ficaram assustadores ou tiveram cenas fortes demais.

Claro que há a possibilidade de que alguns usuários tenham abandonado os filmes por não gostar dos rumos da história, mas é um tanto improvável que isso ocorra nos últimos instantes da produção.

Confira quais são os 10 filmes mais embrulhadores de estômago da Netflix:


10)- Amizade Desfeita


Em décimo lugar está este terror sobre assédio virtual. 

Quando um vídeo constrangedor de Laura Barns (Heather Sossaman) cai na internet, a menina tira a própria vida no pátio da escola. Um ano depois, um grupo de seis amigos (Courtney Halverson, Shelley Hennig, Renee Olstead, William Peltz, Moses Jacob Storm e Jacob Wysocki) conversam via Skype e percebem que há uma sétima pessoa desconhecida na vídeoconferência, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte. Eles pensam que é uma brincadeira mas logo descobrem que há algo estranho, já que a menina começa a revelar segredos dos amigos e os ameaça de morte.



9)- Exorcistas do Vaticano



Em nono lugar está esse terror sobre possessão.

Angela Holmes corta seu dedo e vai parar na emergência, quando a infecção do ferimento faz com que ela comece a agir de forma estranha. O padre Lozano examina a moça e acredita que ela está possuída. Mas, ao tentar exorcizar o demônio, o Vaticano descobre que a força satânica em Angela é mais forte do que eles imaginavam.



8)- Grave (Raw)



Em oitavo está esse terror canibal aclamado pela crítica, leia a nossa crítica sobre ele aqui.

Justine (Garance Marillier) é uma jovem tímida e vegetariana, caloura na mesma faculdade de veterinária em que estuda sua irmã, Alexia (Ella Rumpf). Durante o trote, a menina é forçada a comer carne animal pela primeira vez e a ação provoca mudanças extremas em sua vida.



7)- Piranha



Em sétimo lugar está esse divertido terror trash.

As férias de primavera se tornam um rio de sangue quando um tremor subterrâneo libera centenas de peixes pre-históricos e carnívoros no lago Victoria. Uma policial local, Julie Forester, junta forças com um grupo de desconhecidos para destruir as criaturas vorazes, no intento de que os visitantes não sejam devorados pelos peixes.



6)- Atividade Paranormal 3




Em sexto lugar ficou a terceira parte dessa franquia fantasmagórica.

Uma família sente que está sendo ameaçada por um espírito maligno na casa onde mora e decide instalar câmeras para filmar e tentar entender os barulhos aterrorizantes e os fenômenos estranhos que ocorrem na residência. Mas a família não está preparada para o terror que se aproxima.


5)- Jeruzalem


Em quinto lugar ficou esse terror apocalíptico sobre turistas enfrentando apuros em uma das cidades mais antigas do mundo.

Duas garotas americanas em férias partem para uma viagem a Jerusalém, com elas também está um misterioso estudante de antropologia. As férias são interrompidas quando o trio se vê no meio de um apocalipse bíblico. Presos entre as antigas muralhas, os três viajantes devem sobreviver o tempo suficiente para encontrar uma saída. Mas a fúria do inferno foi desencadeada sobre eles. Conseguirão sobreviver para continua o passeio pela terra santa?



4)- Honeymoon


Em quarto lugar ficou esse terror sobre uma lua de mel que dá errado da pior maneira possível. Muitos devem ver esse filme pensando que é romance, mas quando começa a ficar sinistro são surpreendidos.

Em plena lua de mel, uma noiva sonâmbula assusta o marido, que começa a suspeitar de algo mais sinistro.



3)- Jogo Perigoso


Em terceiro lugar ficou esse terror do aclamado Stephen King, leia nossa crítica aqui


Jessie (Carla Gugino) e Gerald (Bruce Greenwood) formam um casal em crise. Para salvar o casamento, eles decidem viajar a uma casa isolada, na intenção de passar um fim de semana romântico. O marido leva algemas e decide prender a esposa a cama. Ela hesita a participar do jogo erótico, mas aceita. No entanto, uma vez presa, o marido sofre um ataque cardíaco e morre. Presa à cama, sem ter a quem pedir socorro, Jessie luta pela sobrevivência, mas quando a madrugada chega suas forças acabam e com isso passa a receber a visita de um cão negro e de uma misteriosa figura conhecida como Homem do Luar que se fortalece dos seus traumas de infância.


2)- Premonição 5



Em segundo lugar ficou esse terror bem feitinho, que é sem dúvida o melhor filme da franquia Premonição e encerra a franquia com chave de ouro.

Um jovem tem uma premonição e salva um grupo de pessoas da morte quando uma ponte suspensa começa a desabar. Contudo, eles logo aprendem que não têm como fugir da morte.



1)- Bruxa de Blair


Em primeiro lugar ficou esse enfadonho remake do clássico e aclamado A Bruxa de Blair, esse creio que as pessoas foram até perto do fim enganadas pela força do nome Bruxa de Blair, achando que iria melhorar e desistiram porque o filme é um porre mesmo ou vai ver que ficaram com tontura de tanto ver a câmera balançando.

Um grupo de estudantes universitários se aventura em Black Hills, uma floresta sinistra em Maryland, para descobrir os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James. Muitos acreditam que a questão está conectada à lenda da bruxa de Blair.

Nenhum comentário: