State of Decay 2, a esperada continuação do aclamado jogo de mundo aberto com zumbis

quinta-feira, 22 de março de 2018

State of Decay 2, a esperada continuação do aclamado jogo de mundo aberto com zumbis


Ninguém cansa de zumbis. E no mundo dos jogos de horror, a temática nunca é deixada de lado, agora pense em um jogo de zumbis no estilo mundo aberto com bastantes lugares para explorar assim como em GTA. 

Além de ter bastantes locais para explorar, aqui você pode distribuir funções às áreas, e também poderá consertar os locais quando destruídos -- inclusive, há um tempo para que tudo isso aconteça antes dos zumbis invadirem tudo em grande estilo. Os jogadores precisarão de recursos para realizar os procedimentos desejados dentro das bases, bem como melhorar veículos e criar armas. As pessoas que estiverem com você em sua base também terão funcionalidades diferentes se dividindo nas funções para poder sobreviver de forma eficaz ao apocalipse zumbi.

State of Decay 2 é a aguardada continuação do simulador de apocalipse zumbi lançado na Xbox Live Arcadeem junho de 2013. Revelado em 2016, o jogo será um RPG de ação, rodando no motor gráfico Unreal Engine 4. O game terá multiplayer cooperativo para quatro jogadores, entre outros detalhes que serão revelados antes do lançamento.

State of Decay 2 ganhou data de lançamento, sendo anunciado oficialmente para 22 de maio, exclusivo para Xbox One e PC. O jogo sairá como um título da série Play Anywhere. E, nesse mesmo dia, o game também estará disponível no serviço Xbox Game Pass. No Brasil, ele será vendido por R$ 114,95 e terá dublagem 100% em português.


Confira o trailer legendado:



Confira 25 minutos de gameplay:

Nenhum comentário: