Conheça Ghost Wars, nova série de terror sobrenatural da Netflix

terça-feira, 6 de março de 2018

Conheça Ghost Wars, nova série de terror sobrenatural da Netflix


O canal SyFy, especializado em produções de ficção científica, divulgou o trailer de ‘Ghost Wars’, série de terror sobrenatural que chegou ao Brasil com o selo Original Netflix.

O elenco conta com nomes como Vincent D’Onofrio (‘Demolidor’), Avan Jogia, Kim Coates, Kristin Lehman e o cantor Meat Loaf.

O que fazer quando uma pacata cidade é invadida por uma horda de fantasmas? É em torno dessa questão que gira “Ghost Wars”, exibido nos Estados Unidos pelo canal Syfy e que chegou ao Brasil dia 2 de março pela Netflix.

A série é protagonizada pelo médium Roman Mercer (Avan Jogia), que possui a habilidade de se comunicar com as almas do outro mundo. Por conta desse inusitado atributo, o jovem é alvo de grande repressão na provinciana Port Moore, no Alasca. Entretanto, quando o Roman está prestes a tentar a vida em outro lugar, a cidadezinha é infestada por fantasmas com as piores intenções possíveis.

Tudo começa com alguns inquietantes sinais: queda de sinal telefônico, luzes piscando misteriosamente, objetos aparentemente mudando de lugar e até um pequeno terremoto nas redondezas da cidade.

Na sequência, começam a surgir mortes no mínimo estranhas, que deixam a população desconfiada. Roman, o único habitante capaz de se comunicar com os fantasmas, percebe que eles são os responsáveis pelos distúrbios em Port Moore. As eventuais explicações lógicas para os problemas já não fazem mais sentido e o trabalho de Roman para convencer o povo local dessa ofensiva fantasmagórica fica cada vez mais fácil.


Muito bem recebida pela crítica e pela comunidade ligada à ficção científica, “Ghost Wars” adota um estilo bem apocalíptico. Ao longo dos seus treze episódios, a série mostra as tentativas desses cidadãos de sobreviver ao insano ataque fantasma – uma alternativa teoricamente impossível, já que os espíritos malignos podem confundir-se com os vivos e até possuí-los.

Mas sempre há uma luz no fim do túnel em momentos de desespero. Que, por ironia do destino, pode ser exatamente o habitante menos popular da cidade.

A série é uma produção da Nomadic Pictures, que também realiza a série ‘Van Helsing’. ‘Ghost Wars’ já está disponível no catálogo da Netflix Brasil.


Confira o trailer:

Nenhum comentário: