Nova temporada de American Horror Story mistura eleições com onda dos ataques de palhaços

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Nova temporada de American Horror Story mistura eleições com onda dos ataques de palhaços


O trailer da nova temporada de American Horror Story abre com uma das noites mais inacreditáveis e perturbadoras dos Estados Unidos em 2016: a confirmação de Donald Trump como o próximo presidente a ocupar a Casa Branca. E isso é apenas o início do terror.

O FX divulgou o primeiro trailer de 'Cult' essa semana, essa é a sétima temporada de American Horror Story. Após vários teasers enigmáticos, é dessa vez que os personagens surgem realmente em cena. 

Através do contraponto entre os personagens de Sarah Paulson e Evan Peters, o vídeo mostra os dois lados da história: um que se desespera com a vitória de Trump, e outro que a comemora. E, a partir de então, coisas bem estranhas começam a acontecer, envolvendo um culto bizarro e palhaços sinistros.

AHS: Cult conta ainda com Alison Pill, Billie Lourd, Leslie Grossman, Billy Eichner, Colton Haynes, Lena Dunham, Adina Porter e Emma Roberts. 

No Brasil, a série retorna no dia 6 de setembro, no FX, à meia-noite – apenas um dia após a estreia nos EUA.


Confira o trailer:

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei o roteiro. Adoro está serie! Não vi quando estreou, mas depois de ver um capitulo, me fascinou e terminei a primeira temporada em muito poucos dias. Não conhecia a nenhum dos atores mas pareceu que fizeram uma grande eleição com este elenco. Frances Conroy é uma atriz incrível! Falar dela significa falar de uma grande atuação garantida, ela se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. A vi em O Conto, é um filme maravilhoso! Acho que é um dos melhores filmes lançamentos em 2018 , é interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção. Acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas.