Jogos Mortais 8 é confirmado no Halloween Horror Nights

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Jogos Mortais 8 é confirmado no Halloween Horror Nights


A série Jogos Mortais (SAW, em inglês) – uma das franquias de filme de horror mais repugnantes de todos os tempos – faz seu retorno no “Halloween Horror Nights”, dando vida às mais horríveis armadilhas do filme em um labirinto inteiramente novo e original que será inaugurado no Universal Studios Hollywood e no Universal Orlando Resort a partir de 15 de setembro de 2017 até 4 de novembro de 2017.

“O labirinto traz as armadilhas mais horripilantes que fizeram de Jogos Mortais uma tradição de Halloween. Incluindo uma das melhores que estão no próximo filme Jogos Mortais 8. Não há melhor maneira de complementar o lançamento do filme do que levar o público para a ação sem limites do Halloween Horror Nights", promete a vice-presidente sênior de Entretenimento Global.Jenefer Brown. Vale lembrar que o oitavo filme da saga Jogos Mortais estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 27 de outubro e tem previsão para chegar ao Brasil em 2 de novembro.

O Halloween Horror Nights do Universal Studios é o evento definitivo de Halloween. Há mais de 20 anos, visitantes de todo o mundo vêm para as Halloween Horror Nights® em Orlando e em Hollywood, nos Estados Unidos, para se tornarem vítimas de seu próprio filme de terror. As ruas dos eventos das duas localidades se transformam em zonas de terror, onde “scare-actors” assustadores e ameaçadores saem de cada canto escuro. Diversas casas assombradas de qualidade cinematográfica são construídas por todo o evento, inspiradas em histórias, séries de TV e filmes de terror famosos e icônicos.

Jogos Mortais 8 se junta a Ash vs Evil Dead,  American Horror Story e O Iluminado como as casas assombradas confirmadas até agora no evento.


Confira o anúncio:

Nenhum comentário: