Hopi Hari está de volta e Hora do Horror agora vai até quase meia-noite

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Hopi Hari está de volta e Hora do Horror agora vai até quase meia-noite


O Hopi Hari irá reabrir amanhã, dia 05 de agosto e com uma meta audaciosa de ser o parque mais visitado da América Latina, o parque pretende ultrapassar o Six Flags México em número de visitação.

Agora focado em um público mais adulto, uma das grandes novidades é a Hora do Horror que esse ano foi invadido por múmias, deuses e faraós, o evento está trazendo o tema Karnak- A Maldição da Tumba, ao contrários dos anos anteriores, o evento ocorrerá até as 23:30 h da noite nos dias com bastante visitação no parque, o horário mínimo para acabar o evento é 20:30 h se o público estiver baixo. 

Além da volta das decorações nas ruas, o evento contou com novidades como uma apresentação de flash mob (foto) e monstros atacando em grupos.


Kaminda Mundi e uma parte de Wild West será aberta ao público após o término da Hora do Horror, podendo ser visitadas de graça, no local terá café, restaurantes, lojas, teatro, cinema, sorveteria, doceria, choperia e muito mais.

Uma das mudanças é a redução no limite de visitantes - 5 mil por dia, proporcionando menos filas e um maior conforto aos visitantes. A Hora do Horror ocorrerá em Wild West, Mistieri, Kaminda Mundi e no caminho do lago em Infantasia. O parque terá passagens assustadoras, 2 palcos com balada, dark ride, uma enorme estrutura de luz e som com apresentação de Flash Mob e cerca de 80 atores para assustar até o mais corajoso faraó.

A Hora do Horror vai de 05 de agosto até 01 de outubro, podendo ser prorrogada!


Atrações Disponíveis

Cerca de 85% das atrações do parque estão funcionando, isso inclui as mais desejadas como o Rio Bravo que agora conta com 20 botes, proporcionando uma fila bem menor. A Montezum também voltará esse mês a operar com 2 trens, reduzindo pela metade o tempo da fila. Todas as atrações estão inclusas no valor do passaporte,  incluindo o Rio Bravo, não existe no momento atrações pagas a parte. 


- La Tour Eiffel: Estão estudando maneiras de reativar uma das atrações mais queridas dos fãs e lança-la em um novo formato em 2018, podendo a queda livre ser de pé e não mais sentada.

- Ekatomb: A atração não estará aberta amanhã na reinauguração, mas deve retornar nos próximos 60 dias a 90 dias.

- Tokaia: A atração se encontra fora do quadro de atrações do parque e está em processo de desativação.

- Evolution: Estão trabalhando para voltar ainda em agosto.

- Hadikali: Irá voltar nos próximos meses.


Futuras Atrações

O parque terá 3 novas atrações para os próximos anos 2018/2019, sendo 1 adulta e 2 voltadas para o público infanto-juvenil. O parque também pretende fazer várias mudanças e renovações no parque e suas atrações, incluindo a inauguração de uma praia artificial nos moldes da “Blizzard Beach”, da Disney.

Ruas do parque ganharam decoração especial pra Hora do Horror.


Confira como o parque está ficando:





Confira o Teaser da Hora do Horror:




Confira o comercial da Hora do Horror:

Nenhum comentário: