Contos do Dia das Bruxas e Uma Noite de Crime nas zonas de susto do Halloween Horror Nights Orlando

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Contos do Dia das Bruxas e Uma Noite de Crime nas zonas de susto do Halloween Horror Nights Orlando

Demonstração de como ficará o Central Park com o  tema do filme "Contos do Dia das Bruxas".


O Universal Studios Orlando divulgou todas as suas zonas de susto para a temporada do Halloween Horror Nights, são 5 áreas de arrepiar, destaque para a área do Central Park que será caracterizada na temática do elogiado terror "Contos do Dia das Bruxas", eleita a melhor antologia de terror sobre Halloween. Além das 5 zonas de susto teremos também uma surpresa assustadora na onda da moda dos palhaços macabros que invadiram as ruas das principais cidades do mundo no último Halloween.

Além das áreas de susto foram anunciados os 2 shows que teremos no evento esse ano, no ano passado a Academy Of Villains arrasou no show de dança que mostrou o interior de um manicômio, nesse ano a aclamada companhia de dança irá retornar com uma apresentação inédita que irá mostrar o que realmente acontece após a morte e teremos também, é claro, o tradicional show de humor politicamente incorreto Bill and Ted's Excellent Halloween Adventure, que satiriza diversas celebridades e esse ano terá como um dos alvos a cantora Cher.

Cena do terror "Contos do Dia das Bruxas", eleito a melhor antologia de terror sobre Halloween da história do cinema.


Confira abaixo as 5 Zonas de Susto desse ano:



Contos do Dia das Bruxas (Central Park)


Inspirado pelo icônico filme de terror de Legendary Pictures e dirigido por Michael Dougherty, os hóspedes serão empurrados para as tradições do Halloween com uma autêntica vitrine para celebrar o feriado assombrado. Todos os principais monstros do filme estarão por lá.

O Central Park estará decorado com lanternas de abóboras que também irão decorar as escadas das portas que aguardam as crianças fantasiadas para a tradição das gostosuras ou travessuras, o infame Sam estará escondido nas sombras das árvores para reforçar rigorosamente as regras do Halloween aos esquecidos e quem desobedecer as tradições pagará o preço..


Uma Noite de Crime (Nova York)


Inspirado no filme The Purge (Uma Noite de Crime no Brasil). As ruas de Nova York vão receber a tradição americana da Noite de Crime, um período onde todos os crimes passam a ser permitidos.

O tema não é inédito, porém esse ano teremos algumas novidades que prometem impressionar a todos, como um leilão de vítimas selecionadas pela elite da cidade e um cavalheiro muito educado que apresentará a cerimônia. Também temos novas surpresas. Por exemplo, como você limpa todo os corpos no final da noite? Prepare-se para descobrir, só não chegue muito perto das máquinas ou poderá ser esmagado..


Invasão! (São Francisco)


Nossas docas em São Francisco se encontra vítima de uma invasão!

Os visitantes de muito além trilharam sua embarcação e agora estão causando estragos nas ruas de São Francisco. Eles não estão apenas aqui para destruir, esses invasores também estão em missão para aprender tudo o que podem sobre nós humanos. Cuidado, ou você pode encontrar-se na mesa de experimento à mercê de um cientista de outro mundo.


Altares do Horror (Avenida das Estrelas)


A Avenida das Estrelas na entrada do parque receberá os convidados com altares assustadores. Teremos os maiores monstros de clássicos como O Iluminado e Evil Dead, até monstros da nova safra de terror como American Horror Story e Jogos Mortais circulando por lá.

Será um encontro de gerações, teremos o melhor do terror moderno se encontrando com os clássicos do terror antigo, algo nunca antes visto na história do evento, mas eles não parecem muito afim de dar autógrafos..


Festival Mortífero (Hollywood)


Uma tradição antiga das profundezas de onde os pesadelos nascem te espera nas ruas de Hollywood.

Uma reunião dos terrores infernalistas surgiu dos cantos mais sombrios do desespero. Essa celebração de osso e sangue chama a quem aguarda a emoção do susto e deseja que os seus medos sejam reais. Você será atraído como uma mariposa para o fogo, e uma vez que você se juntar a esta celebração sagrada, seus pesadelos nunca mais irão acabar.


Hordas de Palhaços Assassinos (segredo)


Quem fez mimimi nas redes sociais com a cultura dos palhaços assustadores que dominaram as ruas durante o Halloween do ano passado, pode cancelar o ingresso para o Halloween Horror Nights desse ano. 

Além das 5 zonas de susto teremos hordas de palhaços assassinos que voltaram dos mortos no Halloween e resolveram dar um passeio no parque de diversões, eles irão atacar em grupo e estarão escondidos por todos os cantos do parque.


Shows

Academy of Villains - Afterlife


Após o enorme sucesso do ano passado com o show House of Fear que se passava em um manicômio, uma das mais famosas companhia de dança do mundo retornará para apresentar uma nova performance assassina, dessa vez com o show inédito Afterlife

Nesse novo show você irá testemunhar o que acontece depois que deixamos essa vida. Eles vão te dar uma performance de dança incrível e chocante que irá te jogar deste mundo para o além.

Confira o show de ano passado:



Bill and Ted's Excellent Halloween Adventure 2017: The Farewell Tour


O tradicional show de humor politicamente incorreto Bill and Ted's Excellent Halloween Adventure não poderia faltar.

A história gira em torno de uma dupla de irmãos que viajam no tempo usando uma cabine telefônica que é na verdade uma máquina do tempo disfarçada e no caminho encontram diversas celebridades, eles descobrem como elas estarão no futuro e no passado.  Esse ano o espetáculo terá como um dos alvos da zoeira a cantora Cher.


Casas Assombradas


Até agora já foram confirmadas casas assombradas de Jogos Mortais 8Ash vs Evil Dead, American Horror Story e O Iluminado no evento, porém ainda não está nem na metade, teremos muito mais surpresas assustadoras sendo anunciadas nos próximos dias. 


O Evento


O Halloween Horror Nights do Universal Studios é o evento definitivo de Halloween. Há mais de 20 anos, visitantes de todo o mundo vêm para as Halloween Horror Nights® em Orlando e em Hollywood, nos Estados Unidos, para se tornarem vítimas de seu próprio filme de terror. As ruas dos eventos das duas localidades se transformam em zonas de terror, onde “scare-actors” assustadores e ameaçadores saem de cada canto escuro. Diversas casas assombradas de qualidade cinematográfica são construídas por todo o evento, inspiradas em histórias, séries de TV e filmes de terror famosos e icônicos.

O evento ocorre no período de 15 de setembro até 04 de novembro.

Nenhum comentário: