Última temporada de Bates Motel chega ao Brasil e ganha atração temática em São Paulo e no Rio de Janeiro

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Última temporada de Bates Motel chega ao Brasil e ganha atração temática em São Paulo e no Rio de Janeiro



O Canal Universal estreará no dia 10 de julho, segunda-feira, às 23h, a quinta e última temporada de Bates Motel, que terá 10 episódios.

A quinta temporada contará com as participações recorrentes da cantora Rihanna, que interpretará Marion Crane, a icônica vítima da cena do banheiro de Psicose (1960); Brooke Smith, no papel da xerife Jane Greene; Natalia Cordova-Buckley, que atua como Julia Ramos; Isabelle McNally, que viverá Madeleine Loomis; e Austin Nichols,como Sam Loomis.

No episódio que inicia a temporada, “Dark Paradise”, dois anos se passaram após a morte de Norma (Vera Farmiga). Norman (Freddie Highmore) está morando sozinho e dirigindo o Motel da família. A personalidade de “mãe” está cada vez mais influente em sua vida e ele acredita que Norma está apenas fingindo sua morte.

Dylan (Max Thieriot) e Emma (Olivia Cooke) mudaram de cidade. Eles estão casados, com uma filha pequena, e não sabem sobre a morte de Norma. A vida pacata é abalada quando eles recebem a visita inesperada de Caleb (Kenny Johnson).

De volta à White Pine Bay, Romero (Nestor Carbonell) está na prisão, tentando conseguir sua liberdade condicional. Em meio a isso, Norman conhece Madeleine Loomis (Isabelle McNally), uma jovem que se assemelha muito à sua falecida mãe.

Confira o Trailer:




Atração Temática


Os fãs pediram e a sala do Escape 60 de Bates Motel está de volta! O jogo estará disponível a partir do dia 1º de julho, nas unidades Vila Olímpia, em São Paulo, e Copacabana, no Rio de Janeiro.

Para quem não conhece, o Escape 60 é um espaço que testa as habilidades e raciocínio dos participantes que precisam decifrar códigos e enigmas em 60 minutos para sair de um ambiente.

Na sala inspirada na série os jogadores estão hospedados no Bates Motel, um pequeno hotel familiar localizado na cidadezinha de White Pine Bay. Diversos crimes vêm acontecendo na região e os participantes tornam-se, sem motivos, os principais suspeitos. A polícia está a caminho do hotel para prendê-los. Em 60 minutos, o grupo precisa provar sua inocência, por meio das pistas deixadas no quarto. Caso contrário, todos serão presos.

Os ingressos para as salas estão disponíveis no site do Escape 60.

Confira o comercial:

Nenhum comentário: