Funko lança bonecos do filme O Iluminado

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Funko lança bonecos do filme O Iluminado


Eles são fofos —até quando estão armados e em clima de terror psicológico. Os simpáticos bonequinhos da marca Funko ganharam uma edição limitada homenageando o filme "O Iluminado", clássico do diretor Stanley Kubrick. 

A linha collecionável feita em vinil traz os personagens principais do filme: o menino Danny (Danny Lloyd), a mãe Wendy (Shelley Duvall) e o maníaco Jack Torrence (Jack Nicholson). 

O protagonista aparece em duas versões, ambas munidas de seu icônico machado —uma delas traz o personagem congelado, em alusão ao desfecho do personagem. 

Na parte externa das embalagens há ainda a inscrição “redrum” ("murder", assassino ao contrário em inglês), outra referência macabra de "O Iluminado", com respingos que parecem reproduzir sangue. 

O Iluminado foi dirigido por Stanley Kubrick e lançado em 1980. O filme adapta o livro de Stephen King, que mostra a tragetória de Jack Torrance, um escritor amador que aceita um trabalho como zelador de inverno em um hotel. Ele e sua família se mudam para lá, mas logo as coisas começas a ficar esquisitas e o homem vai sucumbindo à loucura e se tornando cada vez mais violento.

Segundo o blog oficial da Funko, a novidade será lançada agora em agosto. 


Veja abaixo como eles ficaram:

Nenhum comentário: