O Iluminado é confirmado no Halloween Horror Nights 2017

quarta-feira, 24 de maio de 2017

O Iluminado é confirmado no Halloween Horror Nights 2017


Os parques da Universal Studios (Orlando e Hollywood) trarão um labirinto temático de O Iluminado para o Halloween Horror Nights 2017. 

No labirinto, os visitantes poderão se aventurar por cenários icônicos do filme de Stanley Kubrick, enquanto levam sustos aos baldes com momentos marcantes do filme reencenados ao vivo.

O Iluminado, longa baseado no livro de Stephen King, mostra a história da família Torrance. Quando Jack Torrance (Jack Nicholson) aceita o emprego para ser o zelador de inverno de um hotel, ele e sua família são perturbados por forças maléficas, até que a loucura começa a tomar conta do lugar.

The Shining é considerada uma obra de arte do terror moderno pela crítica e pelos fãs. Dirigido por Stanley Kubrick, a enorme influência do filme sobre a cultura pop foi capturada em uma infinidade de filmes, programas de televisão, músicas e outros, desde sua perturbadora estreia em 1980.

A atração se junta a American Horror Story como as atrações confirmadas até agora para o Halloween Horror Nights 2017 dos parques de Orlando e Hollywood. O Halloween Horror Nights 2017 acontece nos parques Universal de Orlando, Hollywood, Singapura e Japão em noites selecionadas entre setembro e novembro.

Confira o anúncio:

Nenhum comentário: