Ficção e realidade se confundem em Get Even, novo game de terror da Bandai Namco

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Ficção e realidade se confundem em Get Even, novo game de terror da Bandai Namco


Nesta última segunda-feira (01 de maio) a Bandai Namco revelou em seu canal oficial do Youtube um novo trailer do seu mais novo game, de terror psicológico, desenvolvido pelo estúdio The Farm 51.

A proposta de Get Even é levar o jogador a explorar um mundo caótico, levando-o a questionamentos sobre a realidade e o senso de justiça. O enredo do game é imerso em mistérios, sendo tão enigmático e confuso que causa pânico só de pensar em continuar. Talvez essa seja a chave para que o terror psicológico de Get Even funcione bem.
Além disso a Bandai Namco disse que Get Even vai entregar uma inigualável sensação de imersão, graças a tecnologia Auro-3D, um novo formato de som baseado no Surround.

“Estamos muito felizes de estar trabalhando com a The Farm 51 e trazer esta nova experiência aos nossos usuários. Nos últimos 2 anos, a Namco Bandai Entertainment Europe e a The Farm 51 tem construído uma colaboração frutífera, em uma visão artística para a mecânica do jogo. Tentamos encontrar significados mais profundos do que a sintaxe tradicional dos jogos. Com uma história poderosa e personagens fascinantes, o jogador ira imergir em um ambiente inigualável, na fronteira entre o mundo real e o virtual. Esperamos ter criado uma experiência tão significativa quanto inesquecível.”


A The Farm 51 também emitiu uma nota, dizendo a extrema felicidade de estar trabalhando no projeto com uma gigante como a Bandai Namco.

“Get Even sem dúvidas é o título mais importante já produzido por nossos estúdios, a história é algo inovador, e estamos utilizando a mais avançada tecnologia que nossa equipe já trabalhou. Graças ao apoio recebido da Bandai Namco, estamos tendo essa possibilidade hoje, além de cuidar de todos os aspectos do jogo de uma maneira diferenciada e única para nós. Estamos extremamente felizes de ter a chance de apresentar um novo conceito com Get Even para os jogadores e os meios de comunicação, em uma imersão e uma experiência em que eles irão questionar “O que é real?”.


Confira a sinopse do jogo:

“Cole Black é um homem com perguntas…Ou assim ele foi instruído.

Quando ele acorda em um velho e abandonado manicômio, sua única memória é a tentativa de resgate de uma adolescente com uma bomba amarrada em seu tórax. todo o resto é apenas um grande vazio.

Com uma estranha tecnologia acoplada à sua cabeça, usada para ler e repetir memórias humanas, Black viaja para as profundezas de sua própria mente. Afim de achar o seu próprio passado. Para achar a verdade sobre o que aconteceu. E para responder duas simples questões:

Qual o motivo de vocês estarem lá? Quem era a garota?”


Data

O jogo está previsto para ser lançado no dia 26 de maio de 2017 para Xbox One, PlayStation 4 e Windows 10.


Trailer

Nenhum comentário: