The Void, terror "illuminati" financiado coletivamente supera as grandes produções

terça-feira, 2 de maio de 2017

The Void, terror "illuminati" financiado coletivamente supera as grandes produções


The Void‘ está dando o que falar, o terror canadense promete ressuscitar o melhor do cinema de terror da década de 80. Tido como uma homenagem ao mestre John Carpenter, da franquia ‘Halloween‘, o filme foi elogiadíssimo pelos críticos norte-americanos, que classificaram o filme como "um grande pesadelo do começo ao fim" e "que os saudosistas do horror da década de 80 irão ir a loucura".

A produção ganhou destaque na mídia por ter sido financiada coletivamente por fãs de terror, não tendo nenhum estúdio com orçamento astronômico responsável pela obra.

O trailer é bem sinistro, envolve uma espécie de ritual illuminati, um hospital pra lá de bizarro e uma pessoa aparentemente ficando possuída..

Na trama, o oficial da polícia Daniel Carter se depara com um suposto corpo ensanguentado no meio de uma estrada. A suposta pessoa está viva, então, ele decide de imediado levar a jovem ao hospital mais próximo. Lá, tanto o policial, quanto os médicos percebem que a menina está se transformando em algo sobrenatural.

The Void chegou em abril nos EUA e ainda não ganhou data nos cinemas brasileiros.



Confira o trailer legendado:

Nenhum comentário: