Teoria indica que The Walking Dead e Breaking Bad fazem parte do mesmo universo

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Teoria indica que The Walking Dead e Breaking Bad fazem parte do mesmo universo


Todo mundo ama uma boa e criativa teoria de fãs. Se você é desses que são obcecados por The Walking Dead e Breaking Bad, então esta matéria é para você.

De vez em quando, essas teorias são instigantes e lançam uma nova perspectiva sobre a história. Há uma nova agora que tomou conta da internet envolvendo essas duas séries.

Usando animação, um vídeo postado no canal oficial da Netflix postula uma teoria simples sobre as populares séries: a metanfetamina criada por Walter White foi responsável pela epidemia zumbi.

De acordo com o vídeo, há inúmeras dicas da conexão. As drogas transportadas por Merle em um dos primeiros episódios de Walking Dead se parecem com as de Walter.

Um determinado carro vermelho aparece em ambas as séries sendo conduzido por homens chamados Glenn. Daryl em Walking Dead ainda se refere a um velho traficante de drogas.

Os criadores do vídeo reconhecem que tudo é uma teoria relativamente plausível, mas que não deixa de exercer sua função de entreter.

Para alguns, a teoria pode ser convincente. Ela não é necessariamente nova, já que pistas dessa conexão já existem desde 2014.


Confira o vídeo publicado pela Netflix: 



Coincidência da produção?

Apesar de ambas as séries serem da mesma rede, elas não têm nada em comum em relação a equipe criativa, elenco ou localização geográfica.

Além disso, os avanços no futuro mostrados em Better Call Saul não mostram nenhuma indicação de um iminente apocalipse zumbi.

Talvez o carro vermelho tenha sido o único disponível para gravação, ou as drogas produzidas são muito semelhantes. Provavelmente nunca saberemos a verdade.

Atualmente, The Walking Dead está transmitindo os novos episódios da sétima temporada através do Canal Fox. Enquanto isso, todas as temporadas de Breaking Bad estão disponíveis na Netflix, bem como as duas primeiras temporadas de Better Call Saul.

O canal nacional "Você Sabia?" também já tinha publicado um vídeo dessa teoria da conspiração, assista abaixo:

Nenhum comentário: