Produção de Outlast 2 lança fraldas para jogadores medrosos

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Produção de Outlast 2 lança fraldas para jogadores medrosos


A Red Barrels matou alguns jogadores do coração quando lançou Outlast, um jogo de terror psicológico realmente assustador.

Como parte das ações promocionais para a sequência do jogo, Outlast 2, a companhia anunciou recentemente uma marca de fraldas geriátricas especialmente projetadas para quem for jogar Outlast 2 e estiver com medo de borrar as calças com os sustos do jogo.

Apesar do projeto ser uma piada, ele está no Kickstarter e a companhia busca arrecadar 40 mil dólares canadenses no projeto. Caso ele seja financiado, você vai levar para casa não apenas uma fralda geriátrica gamer, como também uma chave de Outlast 2 para ativar no Steam, jogar e morrer de medo.

Abaixo, vocês conferem um vídeo do projeto:



Confira o link do bizarro projeto.

A trama da sequência de Outlast ainda não foi revelada, mas diferentemente do assustador manicômio do primeiro game, agora tudo indica que a temática do jogo girará em torno de uma sinistra seita religiosa e terá como cenário uma macabra fazenda.

Outlast 2 foi adiado e deverá chegar ao mercado somente no 1º trimestre de 2017 e estará disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Confira o teaser legendado:

Nenhum comentário: