O show de horrores vai começar: Evil Encore é o tema do Howl-O-Scream 2016 do Busch Gardens de Tampa Bay

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

O show de horrores vai começar: Evil Encore é o tema do Howl-O-Scream 2016 do Busch Gardens de Tampa Bay


Nenhuma alma estará salva durante as 21 noites do Howl-O-Scream 2016, o esperado evento de halloween do Busch Gardens de Tampa Bay (Florida). A edição deste ano, que começa em 29 de setembro, está ainda mais assustadora, com surpresas torturantes em todos os cantos do parque, duas novas casas mal-assombradas e uma história de arrepiar estrelada por um elenco de bonecos maléficos.

O tema Evil Encore se baseia na história do Mr. Karver, que deu alma e coração para seus bonecos. Depois que as autoridades fecharam sua fábrica, Karver se trancou em sua casa de bonecos e colocou fogo em todo o edifício. Agora, as criaturas estão de volta e insistem que o show deve continuar.

O Howl-O-Scream 2016 retorna com sete casas mal-assombradas, duas das quais são novas e mais assustadoras do que nunca!



Casas Assombradas


NOVO! Motel Hell



Os pesadelos se tornam realidade nesse motel deserto, ainda mais quando você descobre o motivo pelo qual ele está sempre vazio. A presença paranormal de seus antigos donos ainda espreita a propriedade intocada, impedindo misteriosamente as almas valentes que tentam derrubá-lo. Os visitantes que ousarem entrar no motel, ficarão cara a cara com seus piores pesadelos e o destino é inevitável.

NOVO! The Black Spot



Quando o infame pirata Saw Tooth Silas decide que alguém não deve mais existir, ele o sentencia à morte. As vítimas são enviadas ao temido Manche Negra, onde encontram seu destino final. Dentro dos cantos mal iluminados e das passagens secretas se esconde o segredo pra escapar da morte.


Retorno de antigas atrações


Além dessas atrações novas retornam as clássicas "Circus of Superstition: The Last Laugh 3D" (Um macabro circo onde você precisará de muita sorte pra sobreviver),"Unearthed" (Uma casa centenária que abriga um demônio sedento por vingança), "Death Water Bayou" (Onde você deve escapar das profundezas onde habita a rainha do Voodoo), além de outras duas atrações ainda não reveladas.



Zona de Susto


NOVO! Inescapable Roaming Hordes 


Por demanda popular, os esquadrões do medo se apoderaram do Howl-O-Scream novamente. Eles estão maiores e ainda mais assustadores. Desde os portões de entrada até as armadilhas sinistras das profundezas do parque, eles estão por toda parte, o que significa que ninguém estará a salvo de suas brincadeiras impiedosas.


Show


Fiends


O doutor está em casa? Estas criaturas cativantes da noite vão contaminá-lo com a febre da dança e também manter seu pulso batendo com a festa de dança demente. Mas quando as enfermeiras impertinentes do Dr. Freakenstein começam a operar, o diagnóstico é sempre "código- rosa".


Rides


Os visitantes poderão durante o evento testar seus limites ao enfrentar as emocionantes montanhas-russas durante a noite, incluindo a Cobra’s Curse, a mais nova montanha-russa do Busch Gardens que tem em sua fila serpentes das espécies mais venenosas do mundo. Além disso, podem encarar a torre de queda mais alta da América do Norte, Falcon’s Fury, e a primeira e única montanha-russa de triplo arremesso da Flórida, a veloz Cheetah Hunt.


Confira o Teaser:




Serviço:

O Freaky Preview retorna esse ano para inaugurar o Howl-O-Scream 2016 na sexta e sábado, 23 de 24 de setembro. Depois, o evento acontece em noites selecionadas entre 29 de setembro e 30 de outubro, das 19h30 à 1h.

O Howl-O-Scream 2016 é um evento com ingresso vendido separadamente ao ingresso regular do parque. Não é permitido usar fantasias. Para mais informações, acesse: Howl-O-Scream.com


Nenhum comentário: