Capcom confirma Resident Evil 7 no Brasil Game Show

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Capcom confirma Resident Evil 7 no Brasil Game Show



O aguardado game "Resident Evil: Biohazard" terá lugar no Brasil Game Show desse ano.

Os visitantes da nona edição da Brasil Game Show poderão conferir Resident Evil 7 em um espaço dedicado no estande da Warner Bros. Interactive Entertainment. A continuação da clássica franquia de terror da Capcom só será lançada em 2017, mas já estará presente na Brasil Game Show deste ano. 

O jogo foi anunciado em junho deste ano e é um retorno às origens do survival horror que marcava Resident Evil no início da franquia. O game se passa em uma mansão abandonada na zona rural dos Estados Unidos e será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, em 24 de janeiro do ano que vem. No console da Sony, será possível jogar a campanha inteira com realidade virtual.

Ainda não sabemos muito sobre Resident Evil 7: biohazard, mas a descrição oficial do ESRB, orgão de classificação indicativa para games dos Estados Unidos, revelou novas informações sobre a história e o gameplay do jogo de terror, incluindo o nome do protagonista.



Na descrição do ESRB, Resident Evil 7 é descrito como um jogo de survival-horror onde os jogadores comandam Ethan, um homem que está buscando sua esposa numa mansão abandonada - o jogo se passa em Dulvey, Louisiana, então essa não é a mansão Spencer - que é explorada através da perspectiva em primeira pessoa. O protagonista usa pistolas, espingardas, lança-chamas, explosivos e serras-elétricas para matar criaturas.

Resident Evil 7 é uma das atrações da BGS 2016, que contará com as principais empresas do setor. Para este ano, mais de 180 marcas já foram confirmadas para o evento. Entre elas, estão: PlayStation, XBOX, Saraiva, YouTube, Warner Bros, EA, Ubisoft, NVIDIA, HyperX, Lojas Americanas, Kocca, CD Projekt Red, Com2uS, Razer, Piticas, Dell, Supercell, SAGA, Kinoplex, TNT, além da Capcom.

A lista completa com todas as empresas confirmadas está disponível em: www.brasilgameshow.com.br/lista-de-expositores/.

O evento ocorre no período de 1 a 5 de setembro na São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, São Paulo-SP).


Confira o trailer:

Nenhum comentário: