Hora do Horror de Hopi Hari faz parceria com as Noites do Terror do Playcenter para edição histórica

terça-feira, 10 de maio de 2016

Hora do Horror de Hopi Hari faz parceria com as Noites do Terror do Playcenter para edição histórica


Segurem as emoções! Hopi Hari e Playcenter anunciaram essa semana uma união histórica. Depois de 15 anos de sucesso, a “Hora do Horror” do Hopi Hari receberá os monstros das “Noites do Terror” do Playcenter, a mais tradicional festa de horror do Brasil. Juntos, farão de 15 de agosto a 6 de novembro no Hopi Hari o maior evento de horror das Américas.

A expectativa é levar mais de 600 mil visitantes ao parque, um crescimento de 44% se comparado ao evento de 2015. “Estamos muito felizes em trabalhar em parceria com o Playcenter. O evento Noites do Terror é o mais tradicional evento de horror do Brasil, com 25 anos de existência no mercado, e precursor do Hora do Horror” disse Luciano Correa, CEO do Hopi Hari.“Esta parceria é muito importante para o Playcenter pois proporcionará aos nosso fãs utilizar toda a infraestrutura de entretenimento e produção do Hopi Hari, o maior parque temático do Brasil, criando um ambiente único com diversão e muito medo” diz, Marcelo Gutglas, presidente de Playcenter.

A união das duas marcas líderes no mercado, reforça a estratégia de posicionar tanto o Hopi Hari quanto o Playcenter no mercado premium de experiências” diz Flávio Carrera, diretor de marketing do Hopi Hari. “O público pode esperar muitas novidades, como música eletrônica, assombrações e os monstros mais consagrados da história, voltando agora para assombrar nossos visitantes. Os patrocinadores do evento serão beneficiados com a presença do público qualificado em um único evento com mais de 70 dias de duração”, completa Carrera.

Para Michelle Costa, diretora de marketing do Playcenter, a parceria tem tudo para ser um sucesso: “pela primeira vez os monstros mais icônicos da história estarão assuntando juntos os seus fãs, em um evento com muita emoção. Estamos preparando uma experiência épica e inesquecível” para todos os fãs do Noites do Terror.


Hotel mal-assombrado

O tema deste ano será "Gran Horror Hotel". Visivelmente inspirado no seriado "American Horror Story: Hotel" o enredo irá girar em torno de um Baile de Debutantes em um hotel mal-assombrado, o Grand Hotel de Eigon. Seu dono, Eigon, tentou comprar um antigo asilo abandonado para transformá-lo no hotel de seus sonhos. Depois de ver seus planos frustrados, decidiu usar seus poderes de magia negra e colocar fogo no antigo prédio, conseguindo finalmente construir o hotel.

Após a inauguração, cada ambiente passou a ter ares sombrios, que guardavam segredos e maldições nunca antes revelados. O hotel que recebia muitos hóspedes famosos e da alta sociedade ocultava forças sobrenaturais e malignas, capaz de amedrontar os mais céticos. Em pouco tempo, os hóspedes abandonaram o hotel. Para recuperar a clientela exigente, Eigon decidiu fazer um Baile de Debutantes, a maior festa da América Latina. Os visitantes sentirão na pele o resultado – se tiverem coragem de ficar para a festa.


Atrações do Grand Hotel de Eigon

Na festa, Eigon promove um show de abertura e encerramento. O grande salão do Hotel, com recepção, porta giratória e elevador levará os clientes para o segundo andar onde estão os mais importantes convidados. As áreas externas do Hotel reservam atrações especiais, onde no palco principal, apresentadores, dançarinos performáticos e 100 artistas estrategicamente posicionados vão assombrar todos os clientes.


Novidades no parque

Os Planos do Hopi Hari para este ano incluem pintura total do parque, novos eventos e a construção da esperada montanha russa 10 Inversions.


Datas

O evento acontecerá de 15/08 a 06/11 das 11:30 às 20:30.


Sobre o Playcenter

O Playcenter foi o primeiro grande parque de diversões brasileiro, localizado na cidade de São Paulo. Inaugurado em 27 de julho de 1973, foi concebido com base nos parques das grandes cidades dos Estados Unidos e da Europa. Localizava-se em uma área de 85 mil m2, o parque recebia em torno de 1,6 milhão de pessoas anualmente. Em 1988, foi realizada a primeira edição das Noites do Terror.

Sobre o Hopi Hari

Eleito o melhor parque do Brasil pela Datafolha, Hopi Hari está localizado no Km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, a 15 minutos de Campinas e meia hora de São Paulo. O Parque conta com completa infraestrutura em uma área de 760 mil m2. O Hopi Hari é o maior licenciado Warner Brothers na América Latina, com as áreas temáticas Pernalonga e sua Turma, para família com crianças; e Liga da Justiça, para quem curte aventuras com Heróis e Vilões oferecendo grande variedade de alimentação, espaço exclusivo para mamãe e bebê, espaço para guardar mochilas e pertences, locação de carrinhos de bebê, serviço médico, sanitários, fraldários e bebedouros em todas as regiões. O Serviço de Atendimento ao Visitante é disponível durante o horário de funcionamento do parque. O Hopi Hari conta com diversas saídas de ônibus expressos localizadas em pontos estratégicos da região metropolitana de São Paulo. Para quem deseja ir de carro, o estacionamento possui vagas para 3.500 veículos.

Hopi Hari é o primeiro parque temático do país a possuir o certificado ISO:9001. Esta certificação é concedida pelo Grupo SGS, líder mundial em inspeção, verificação e certificação e creditada pelo UKAS, que é o Organismo Certificador Internacional para Parques Temáticos. O Hopi Hari tem todas suas atrações certificadas pela TUV-NORD, a tradicional certificadora alemã de equipamentos para parques temáticos.

O Parque Temático Hopi Hari possui Alvará de Licença da Prefeitura de Vinhedo n.o 8729, válido por prazo indeterminado e Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros n.o 174448, válido até 23/01/2017. As renovações e alterações podem ser consultadas no site www.hopihari.com.br/seguranca ou telefone 4007-1134 (custo de ligação local).

Confira algumas fotos do coquetel de divulgação:


Nenhum comentário: