Hopi Hari apresenta Hora do Horror 2015: Cidade dos Esquecidos

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Hopi Hari apresenta Hora do Horror 2015: Cidade dos Esquecidos



Alerta vermelho! Alerta vermelho! A situação está fora de controle... A Hora do Horror 2015 está chegando. A décima quarta edição da maior temporada de terror da América Latina terá como tema "Cidade dos Esquecidos". Vai entrar?


O Enredo

A história se passa em uma cidade vazia, que algumas pessoas encontraram. Nela sem querer acharam uma Usina Nuclear abandonada e destruída em algum local da cidade. Após algum tempo por ali, começaram a notar algumas coisas estranhas, como a água do rio virando sangue, coisas fora do lugar, e até que criaturas estranhas começaram a aparecer e aterrorizar todos.


Os Personagens

A partir da explosão na usina o evento começa, após o tocar da sirene teremos monstros sem braço, perna, com anomalias e mutações devido a radiação, pessoas totalmente alteradas e prejudicadas devido aos efeitos radiativos andarão pelas ruas da cidade espalhando o horror.


Atrações (Túneis, Palco e Cenários pelas ruas do parque)

Nesse ano existirão cenários nas áreas de Wild West e Mistieri, além dos túneis, dando mais impressão de estarmos nessa cidade abandonada. Os dois túneis ficarão nos locais de sempre, um atrás do Katakumb, onde iremos passar por dentro da Escola da Cidade dos Esquecidos e no caminho do lago a Usina Nuclear que deu origem a tudo isso. Antes de ambos os túneis existirão pré cenários e só após eles entraremos nos labirintos.

A Cidade dos Esquecidos se passará nas regiões de Mistieri e de Wild West, com o palco no mesmo local do Hopi Night desse ano e da Hora do Horror 2014.


Data e Informações

A Hora do Horror 2015 tem previsão de começar no dia 13 de agosto e terminará dia 2 de novembro. O parque temático fica localizado na cidade de Vinhedo-SP. Para mais informações acesse o site oficial do evento clicando aqui.


Teaser:

Nenhum comentário: