Corrente do Mal chegará aos cinemas nacionais

terça-feira, 26 de maio de 2015

Corrente do Mal chegará aos cinemas nacionais



Depois de passar por vários festivais em 2014 e receber muitas críticas positivas, o elogiado terror "Corrente do Mal"  ganhou cartaz nacional, sinopse oficial, trailer e finalmente uma data de estreia no Brasil.


Sinopse


Jay (Maika Monroe) é uma jovem de 19 anos que só precisa se preocupar com escola, garotos, e fins de semana no lago. No entanto, depois de uma transa casual, ela de repente se vê atormentada por visões aterradoras; ela não consegue fugir da sensação de que alguém, ou algo, está seguindo-a. À medida que a ameaça se aproxima, Jay e seus amigos devem de alguma forma escapar dos horrores que estão apenas alguns passos atrás deles.


Elenco

O filme foi escrito e dirigido por David Robert Mitchell, e é estrelado por Maika Monroe (Refém da Paixão), Keir Gilchrist ("The United States of Tara"), Daniel Zovatto (O Perigo Vem do Lago), Jake Weary ("Chicago Fire"), Olivia Luccardi ("Orange is the New Black") e Lili Sepe.


Sucesso de Crítica


"Corrente do Mal" (It Follows), foi bem recebido no festival do Rio 2014, o filme também foi exibido no Festival de Cannes de 2014 e concorreu pelo Grande Prêmio da Semana dos Críticos (o que é muito raro de acontecer com um filme do gênero terror).


Data

 O filme estreia no Brasil dia 23 de Julho.


Confira o trailer:

Nenhum comentário: