Malévola invade o Halloween da Disneyland Paris

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Malévola invade o Halloween da Disneyland Paris

De 01 de outubro até 02 de novembro de 2014 o feitiço cairá sobre o parque


Este ano, Malévola vai lançar um feitiço sobre o Castelo da Bela Adormecida e do Parque Disneyland e convidará alguns dos Vilões da Disney para se juntar a ela no pátio do castelo. Grandes arbustos de espinhos apareceram misteriosamente no pátio do castelo. Com a forma de as famosas pontas da Malévola, estes arbustos  formam o esboço de um dragão imponente. 

Quando a noite cai, o espinheiro vai assumir uma aparência mais inquietante, oferecendo aos hóspedes um universo de cores brilhantes e mágicas. Malévola, cercada por seus amigos, Vilões da Disney, vai assumir o lugar mágico que agora foi invadido por arbustos imponentes, onde os hóspedes poderão tirar fotos com Malévola, ao lado de Vilões da Disney.

E isso não é tudo! Durante este mês, deliciosamente assustador, fantasmas vão tomar posse da Main Street, EUA, abóboras surpreendentes assumirão os canteiros em Central Plaza, e Frontierland será transformado em um jardim de outono, onde girassóis e abóboras estarão por todos os lados.


Parada de Halloween

Esse ano os dançarinos vão estar vestindo as cores do outono e os personagens da Disney vão estar em carros alegóricos que fazem referência ao festival da colheita, alguns personagens irão dançar ao som de música Country.


Fantasmas invadem Main Street


Os fantasmas dos antigos moradores da Main Street, EUA usarão o Halloween como a oportunidade perfeita para fazer as suas grandes aparições. Eles vão aparecer na Main Street, EUA, tentando misturar-se na paisagem local e será muito difícil os encontrar. Caçadores de fantasmas aprendizes do parque serão convidados para desmascará-los, armados com suas câmeras.


Máquina de doces do Pateta

Halloween não seria o mesmo sem bombons e magias. Por essa razão, o Pateta projetou e criou uma incrível máquina de fazer doces para deslumbrar aqueles com um dente doce, jovens e velhos! Fãs de bombons não vão perder a oportunidade de parar em frente a esta máquina surpreendente. Pateta pode até se juntar a eles para se certificar de que tudo está em boas condições de funcionamento. Um momento que vale ouro e uma oportunidade para que todos possam convencê-lo a compartilhar seus segredos de confeitaria!


Oficina de moda da Minnie

Apaixonada por costura e moda, Minnie vai convidar os hóspedes a descobrir a costura incrível da sua oficina criada especialmente para o Halloween, é um mundo colorido e extravagante onde todos são incentivados a deixar sua imaginação correr solta. Minnie, em seu fabuloso vestido inspirado no Halloween recepcionará seus admiradores.


O cemitério de Jack e Sally


O casal famoso criado por Tim Burton estará na Disneyland Paris durante o Halloween para um encontro mortalmente encantador. O conjunto recria o universo do filme "O Estranho Mundo de Jack" , e Jack e Sally vão acolher aqueles corajosos o suficiente para enfrentá-los. A reprodução inspirado no universo de Tim Burton é um lugar único.


Festa de Halloween da Disney


A lua vai trazer os fantasmas, os vilões da Disney, e outras criaturas para a festa, todos estão prontos para jogar suas travessuras em torno dos mais misteriosos lugares. Depois de desfrutar das muitas atrações que o Disneyland Park Paris tem para oferecer, os hóspedes poderão mergulhar no espetáculo mágico da Disney Dreams.


Comercial

Nenhum comentário: