Boneca macabra assombra cidade no México

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Boneca macabra assombra cidade no México


Há muito tempo, um mistério tem atordoado grande parte da população da cidade de Xalapa, no México. Os rumores são de que a boneca da foto, na verdade, seja o espírito de uma menina que morreu atropelada por um motorista de táxi, brincando em frente à casa. 

Desde a morte da menina, o povo acredita que o espírito dela possuiu a boneca... Os moradores locais acreditam que a boneca foi enfeitiçada pelo espírito da criança. Para eles, ela fica na janela todos os dias, observando aqueles que passam em frente à casa por um motivo: ela estaria à espera do motorista por vingança! 

Algumas testemunhas juram ter visto a boneca, que é criada pela dona como se fosse a própria filha, mexendo a cabeça. Outros dizem ter visto ela sorrindo e cumprimentando certas pessoas que passavam pela calçada. 

Ela atrai muitos curiosos, mas muitas pessoas evitam passar perto da casa... Lenda urbana ou não, existem muitos vizinhos que acreditam fortemente que ela não é uma simples boneca. "Boneca dos espíritos" e "boneca das almas" são alguns apelidos que as pessoas deram a boneca. 

A dona da casa diz que muitos carros param em frente da casa para tirar fotos dela. E afirma que a menina que morreu atropelada, ao contrário do que muitos dizem, não era sua filha! A boneca tem mais de 49 anos, e foi presente para sua primeira filha, mas hoje é a mãe quem cuida dela. 

Todos os dias, a boneca é vista na janela. Cada dia com uma roupa diferente! Com um olhar aterrorizante! O assunto virou manchete de jornais locais e também de emissoras de televisão. Em uma das matérias transmitidas, os vizinhos dizem acreditar na perturbante história. 

A mulher cuida da boneca, troca suas roupas, anda com ela pela casa e a deixa sempre arrumada. Mas, para a população, ela assusta e causa arrepios! Pela manhã, ela aparece na janela. E ao anoitecer, sua dona a tira do local.


Confira a reportagem:

Nenhum comentário: