Halloween 2014 dos Simpsons

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Halloween 2014 dos Simpsons

Os Simpsons do passado voltarão dos mortos para assombrar os Simpsons do presente no Halloween 2014 


A bizarrice é um dos motes da Casa da Árvore dos Horrores, episódio anual de Halloween dos Simpsons. Ainda sem uma sinopse divulgada, os produtores lembraram que já deixaram implícito em episódios passados que a versão antiga da família foi morta e enterrada onde a versão moderna mora hoje. Se você já é acostumado com os especiais de Halloween do programa, deve saber que a ideia é misturar humor com reviravoltas genuinamente assustadoras.

Como a primeira versão dos Simpsons já coloca medo sem querer (as faces dos personagens são esticadas e reduzidas a cada frame, os olhos apontam pra todas as direções), imagina o que os criadores vão fazer com a intenção de colocar medo na audiência. 

O elenco já se juntou em outros episódios com os personagens de ”Futurama” e ”Uma turma da Pesada”. Apesar de algumas aparições, a família amarela ”antiga”, nunca havia se encontrado com a atual.

Inspirado no filme ‘Os Outros’ de 2001, o capítulo mostrará um confronto sangrento entre as duas versões. O episódio vai ao ar em outubro.

Nenhum comentário: