Halloween Horror Nights começa hoje em Orlando

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Halloween Horror Nights começa hoje em Orlando


O evento Halloween Horror Nights 24 começa hoje na Universal Orlando e vai até 01 de novembro. Conhecido por ser considerado o melhor evento de Halloween do mundo em parques de diversões e por ter seus ingressos rapidamente esgotados. Esse ano promete ser uma das melhores edições de sua história, entre as novidades está o maior labirinto da história do Halloween Horror Nights, inspirado na série "The Walking Dead", os visitantes vão ainda atravessar uma cidade dominada pelo crime em uma zona de susto inspirado no filme "Uma Noite de Crime 2- Anarquia"(que chegará em breve nos cinemas nacionais) e até mesmo se encantar em um tributo musical ao filme Rocky Horror Picture Show, confira tudo o que vai rolar!




Casas Mal-Assombradas


The Walking Dead: The End of the Line - O labirinto assustador deste ano será o maior labirinto já criado no Halloween Horror Nights e colocará os hóspedes no coração de uma jornada angustiante à procura de refúgio no Terminus, um destino ilusório que promete a igualdade para todos. Espelhando o terror que se abateu sobre os residentes da penitenciária West Georgia, agora invadida por zumbis selvagens, a experiência levará os hóspedes que fogem da prisão arruinada a um território desconhecido, onde eles mais uma vez encenam uma batalha desesperada pela sobrevivência contra zumbis canibais e seres humanos sem escrúpulos.


From Dusk Till Dawn (Um Drink no Inferno) - Dentro deste remoto bar de motoqueiros, reina o caos, enquanto os hóspedes descobrem o que há por baixo da fachada iluminada por luzes neon – uma antiga raça de vampiros sedentos por sangue. Baseado na série de sucesso da El Rey Network, esse labirinto da morte vai deixar os hóspedes esgotados.


Dracula Untold: Reign of Blood - Os hóspedes testemunharão a transformação angustiante de Vlad- O Empalador no monstruoso Drácula. Nós sabemos como a história termina, mas que terrível viagem encharcada de sangue trouxe Vlad para a escuridão em que está o Drácula? É isso – cada susto visceral e cruel agarrará os hóspedes pela jugular.


AVP: Alien vs. Predador - Em colaboração com a 20th Century Fox, Halloween Horror Nights colocará a espécie Xenomorph contra os predadores em uma batalha épica e você estará bem no meio dela. Siga a jornada onde essas duas antigas espécies lutam pela sobrevivência e predominância na última batalha de Alien vs. Predador.


Halloween - Viaje com Michael Myers, quando ele começa a histórica noite dos horrores de Haddonfield. Você se pegará correndo para chegar antes da faca assassina de Michael rasgar suas vítimas e você. Os hóspedes serão colocados nas profundezas do inferno pessoal de Michael Meyer, de onde eles tentam escapar do pesadelo.


Dollhouse of the Damned - Dollhouse of the Damned assustará os visitantes com seus personagens originais e ambientes visualmente inquietantes. Dentro de seus muros decadentes jazem os indícios de um antigo mal. Os sorrateiros habitantes da casa, que estraçalham e recriam as almas infelizes que tropeçam na porta de Dollhouse, tornando-se os malditos que nunca escaparão.


Giggles and Gore Inc. - Palhaços maus não nascem... eles são criados. Pessoas são esticadas, esmagadas e estripadas. Rostos são desfigurados, laringes arrancadas e corpos são recheados com... outros corpos.


Roanoke- Cannibal Colony- Os habitantes desta colônia perdida na Virginia recorreram ao canibalismo para sobreviver. Faça uma viagem de volta ao tempo e explore os restos desse assentamento, onde você vai ter uma aula de história que você nunca vai esquecer.


Experiências de Rua



Face Off – In the Flesh - As mais loucas e macabras criações de personagem vistas na série de sucesso do SyFy "Face Off" estarão ao vivo, em carne e osso. Esta área exclusiva o envolverá com as ideias macabras e os pesadelos de alguns dos mais talentosos artistas de maquiagem da atualidade.


The Purge: Anarchy (Uma Noite de Crime- Anarquia) - "The Purge: Anarchy" saudará os visitantes com puro medo, personificando o tumulto e o pandemônio que levam os vulneráveis aos vigilantes mascarados em busca de novas vítimas. Como os civis no filme que lutam para sobreviver, os visitantes estarão à mercê de inteligência astuta, sorte e velocidade enquanto tentam enganar e sobreviver à anarquia provocada por aqueles que acreditam em "olho por olho".


MASKerade Unstitched - À primeira vista, pode se parecer com um salão de baile normal, mas os visitantes serão aterrorizados quando virem cabeças humanas dentro de velas superdimensionadas, apêndices balançando nas ruas e rostos humanos arrancados de crânios com vestígios de sangue ainda intactos.


Bayou of Blood - As árvores são iluminadas com velas, praticantes de vodu enchem o pântano infestado de cobras e aranhas, e o cenário é formado, enquanto o lendário ‘Mamba’ prepara-se para inundar o pântano de sangue.


Shows ao Vivo



Excelente Aventura de Halloween com Bill e Ted - Festa com dois dos melhores "caras" que voltam a cutucar as melhores histórias do ano passado com os nomes mais expressivos da cultura pop.


Rocky Horror Picture Show – Um tributo - Vamos voltar no tempo! Vamos sacudir com clips de filmes cult clássicos, com atores ao vivo e participação do público.


Comercial

Nenhum comentário: