Call of Duty Ghosts: DLC Invasion inova com mapas sinistros

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Call of Duty Ghosts: DLC Invasion inova com mapas sinistros


Call of Duty: Ghosts teve o conteúdo de seu terceiro DLC, chamado Invasion, divulgado no final do mês passado. Entre os mapas estão Departed, Pharaoh, Mutiny, Invasion e um remake do mapa Favela que se passa no Brasil, originalmente de Call of Duty: Modern Warfare 2. O DLC Invasion chegou dia 3 de junho para o Xbox One e Xbox 360,e chegará no dia 3 de julho para PlayStation 4, Playstation 3 e PC.

O mapa Favela se passa no Brasil e é reconhecido como um paraíso para atiradores snipers. Pharaoh se passa em um sítio arqueológico abandonado, no meio de um antigo palácio egípcio. Jogadores terão que tomar cuidado com armadilhas como pilares que desmoronam e até com escaravelhos comedores de carne humana. Já Mutiny se passa em uma ilha do caribe, em um esconderijo pirata, com celas para prisioneiros e até mesmo fantasmas de piratas assombrando o local.

Por sua vez, Departed traz uma pequena cidade mexicana comemorando o Dia de los Muertos, com direito a atiradores devidamente fantasiados de esqueletos. Fazendo justiça ao título Invasion também tem o terceiro episódio da saga alienígena Extinction, chamado Awakening, em um cenário de outro mundo repleto de criaturas alienígenas.


Confira:

Nenhum comentário: