Franquia Halloween no Call of Duty: Ghosts

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Franquia Halloween no Call of Duty: Ghosts


O teaser da extensão para o game de ação Call of Duty: Ghosts que a Activision divulgou nessa semana traz novos mapas que não se parecem com nada do que já foi visto na história do Call of Duty.

Bom, há uma razão para você estar circulando pelo mapa com um grande machado banhado em sangue. Um dos mapas, “Fog”, vai permitir que você jogue com nada menos do que Michael Myers, o tenebroso assassino da franquia Halloween.

Na expansão Onslaught, vai ser possível jogar na pele do Michael Myers, que estará no jogo exclusivamente para o cenário "Fog" . O mapa traz um cenário com muito neblina onde é possível avistar uma misteriosa cabine abandonada na floresta, uma área de acampamento e até uma câmara de tortura. Assim como nos filmes, Michael Myers deixará seu rastro de sangue por todos os lados usando um machado enferrujado.

Para entrar na pele do assassino - e usar seu lendário machado ensanguentado -, é preciso merecer: o jogador deve completar uma Ordem de Campo e assim todos saberão que alguém virou o assassino de Halloween quando a música que marcou os filmes da franquia começar a tocar.



A expansão traz outros mapas que são detalhados no vídeo abaixo (em inglês):


Nenhum comentário: