Resident Evil é confirmado no Halloween Horror Nights

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Resident Evil é confirmado no Halloween Horror Nights


E foi anunciado o último labirinto do Halloween Horror Nights 2013, e o nome dele é: "Resident Evil: Escape from Raccoon City", isso mesmo, o mundo e os personagens de “Resident Evil” estarão no Universal Studios Orlando para o Halloween Horror Nights 23.

A atração será baseado nos jogos Resident Evil 2 e 3, que são os jogos considerados mais assustadores pelos fãs da franquia. A franquia Resident Evil surgiu na década de 1990, e na época ficou conhecida como o melhor game de Survival Horror. 

Na atração os visitantes irão andar por Raccoon City no meio da epidemia zumbi e irão se deparar com monstros como Hunters, Lickers e o mais temido de todos: Nêmesis. Em um determinado momento do percurso pela cidade, os visitantes irão invadir uma casa e vão se deparar com uma cena de luta em pausa que durará alguns segundos para respirar, logo depois os visitantes vão abrir a porta e voltar para o horror de Raccoon City.

Confira o teaser:



Agora está completo...acesse o site do Halloween Horror Nights e veja todas as atrações do evento que começa dia 20 de setembro nos parques do Universal Studios.

Nenhum comentário: