Filmes de terror de Hollywood invadem as Fright Nights do Thorpe Park

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Filmes de terror de Hollywood invadem as Fright Nights do Thorpe Park

"Dia dos Namorados Macabro", "O Segredo da Cabana", "Jogos Mortais", "Bruxa de Blair" e o ainda inédito "Você é o Próximo", são alguns dos filmes que serão retratados no evento que tem parceria com a Lionsgate!



Vazou a programação do “Fright Nights”, evento de Halloween do Thorpe Park (Reino Unido).

Em 2013 o Thorpe Park vem com uma nova edição do evento, trazendo uma temática em torno dos famosos filmes de terror de Hollywood. Sua temática será: “Thorpe Movie Studios” – um cinema abandonado onde um diretor demente traz os filmes de terror para a vida real.

Nessa edição contará com 6 labirintos, 4 deles temáticos com os filmes: “Dia dos Namorados Macabro 3D” (My Bloody Valentine 3D), “O Segredo da Cabana” (Cabin in the Woods) , “Bruxa de Blair” (Blair Witch Projetc), “Jogos Mortais” (SAW). O sexto labirinto é dito como o retorno do Hospício abandonado: “Asylum – Não estamos sozinhos” (The Asylum). Além dos labirintos, os personagens do filme “Você é o Próximo” (You’re Next) estarão circulando pelo parque, todos os atores com as máscaras de animais fofinhos a procura de suas próximas vitimas.

Jogos Mortais ganhará nova versão nas mãos de demente diretor na temática das Fright Nights


Além de ter saído os nomes dos filmes que estarão participantes do evento, algum deles já tem seu local sendo estudados, como a do filme “Jogos Mortais” (SAW) que possivelmente instalado ao lado da montanha-russa “SAW” do parque. Já sobre a filme “ A Bruxa de Blair” (Blair Witch Project) está sendo estudado a criação de uma trilha onde passe um trem, fazendo com que o visitante realmente participe do filme que tem em seu roteiro uma floresta e uma trilha aonde o terror acontece, além disso, os trabalhos já foram iniciados com a atração “Canada Creek Railway”, que ainda se encontra no parque.

O evento começará em Outubro e vai até Novembro, porém será realizados apenas em finais de semanas selecionados. Esta edição é a primeira que o Thorpe Park trabalhará com a Lionsgate UK – uma das maiores empresas globais de entretenimento. Os labirintos, os shows ao vivo e os personagens já estão fechados e uma grande surpresas já revelada será que os visitantes poderão experimentar algumas montanhas-russas mais emocionantes da Europa no escuro, incluindo a novidade do Thorpe Park...a Montanha Russa apocalíptica – The Swarm.

Montanha Russa inspirada no Apocalipse ficará totalmente no escuro durante as Fright Nights


Para mais informações acesse o site do evento: http://www.thorpepark.com/frightnights/

Nenhum comentário: