Zumbilândia vira série de TV

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Zumbilândia vira série de TV


A Amazon divulgou o primeiro trailer da série “Zumbilândia”, que será exibida pelo serviço online. A série é baseada no longa de comédia com o mesmo nome, lançado em 2009.

A série “Zumbilândia” foi escrita pelos mesmos criadores do filme original, Rhett Reese e Paul Wernick. A direção do primeiro episódio ficou por conta de Eli Craig, conhecido pela comédia de horror “Tucker e Dale Contra o Mal”.

Infelizmente, as estrelas originais do filme de 2009 não participarão da série. O ator Kirk Ward irá assumir o papel de Woody Harrelson como “Tallahassee”, Tyler Ross representará o personagem de Jesse Eisenberg, “Columbus”, Maiara Walsh substituirá Emma Stone como “Wichita” e Izabela Vidovic retoma a personagem de Abigail Breslin “Little Rock”.

Série é baseada no divertido filme 'Zumbilândia'

Diferente das outras negociações entre emissora e produtora, que exibem o episódio-piloto de uma nova série para um grupo teste antes de oferecê-lo ao público, a Amazon disponibilizará o primeiro capítulo online. Desta forma, os espectadores poderão opinar e ajudar na decisão de encomendar ou não o restante dos 13 episódios para “Zumbilândia”.

O episódio-piloto já está disponível no site da Amazon, mas é visível apenas para moradores dos EUA.

Confira o Trailer:

Nenhum comentário: