Mulher fotografa casal de fantasmas no Texas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Mulher fotografa casal de fantasmas no Texas


Uma mulher de Cleveland (Texas, EUA) teve uma surpresa assustadora quando ela foi visualizar as fotos que tirou de seu sobrinho. Marcella Davis, tirou várias fotos de seu sobrinho na calçada da escola que ele estuda. 

Ao chegar em casa, sua filha pediu para ver as fotos tiradas pelo telefone celular, foi quando a aparição fantasmagórica foi descoberta. Nas fotos, aparece um casal de fantasmas fotografados atrás das grades da escola. Num exame minucioso, é possível ver uma figura masculina usando um terno boca de sino e uma camisa escura (estilo anos setenta). Menos visível está a figura da mulher. Para os céticos, que podem acusar a mulher ou sua filha de usar na foto aplicativos de celular, tais como GhostCam, ela insistiu que nem saberia como usar tal aplicativo, mesmo se tivesse instalado ele no seu aparelho celular.


"Para mim, foi incrível", disse Marcella Davis. "Não é nada assustador para mim."

David tirou a foto sobre a 04:00 em 15 de abril na Cleveland High School, onde ela estava tentando tirar uma foto de seu sobrinho, que frequenta a escola.

"Ele virou-se para que eu não conseguisse tirar a foto dele, então eu tenho a parte de trás de sua cabeça", disse ela. "Eu não tentei demorar mais porque ele não me deixou."

Davis, mãe de duas adolescentes, ela disse não entender muito sobre o telefone inteligente que ela usou para tirar as fotos, então, naquela noite, sua filha estava mostrando como ela pode dar o zoom nele.

Como sua filha deu o zoom na foto do seu sobrinho, ela podia ver mais detalhes.

"Ela disse, 'Mãe, olha para isto." Eu estava tipo, 'O quê?' e ela me mostrou a foto do fantasma ", disse Davis."Você podia ver através dele."

Por causa das roupas do homem e estilo de cabelo, ele parece ser da década de 1970, Davis disse.

Uma mulher, que é menos distinta, também pode ser vista atrás dele.

A residente por muito tempo da área de Cleveland, Davis disse que ela nunca teve quaisquer outros encontros com fantasmas, mas acredita que poderia ser possível.

"Para mim, não é algo que não é normal", disse ela. "As pessoas passam o tempo todo. Até que você é o único que passa, você honestamente não sabe o que acontece com você."


Nenhum comentário: