Suposto fantasma fotografado em acidente

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Suposto fantasma fotografado em acidente



Um canal de notícias chileno mostrou imagens de um trágico acidente de carro ocorrido na Estrada A-16, conhecida como "A Estrada Maldita" pelos habitantes locais. As fotos do acidente mostram algo peculiar.

Em uma das imagens, o fotógrafo afirma ter capturado a imagem de um dos falecidos. Amigos do morto concordam com a suposição do fotógrafo, informando que a aparição translúcida parece estar vestindo o mesmo tipo de roupa que o amigo morto usava.

Fantasma? Imagem desfocada? Fraude?

Abaixo um breve resumo do vídeo:

Locutor: "O que se segue é uma daquelas histórias que podem se transformar em uma lenda. Um carabineiro (policial militar) tem certeza de que fotografou o espírito de um homem que morreu poucos minutos antes em um acidente de automóvel. "

Reporter:" Imagens de um espírito observando seu próprio cadáver. Simplesmente arrepiante. Isto é o que podemos ver nesta fotografia no círculo em vermelho.

Fotografado em 19 de julho de 2008 por um carabineiro a apenas 20 minutos, após um acidente na Estrada A-16, conhecida pelos chilenos como "A Estrada Maldita".

No acidente morreram, Fernando Guerrero Tapia 50 anos de idade e Alberto Galligillos Morardes, 43. Estas são as imagens do acidente fatal.

O Espírito seria de Fernando Guerrero Tapia. De acordo com os seus amigos, a silhueta translúcida parece usar a mesma roupa que Fernando Tapia usava quando morreu. "

Nenhum comentário: