Vem aí "Resident Evil: Operation Raccoon City"

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Vem aí "Resident Evil: Operation Raccoon City"


     A série mais horripilante do mundo dos GAMES está de volta...


Resident Evil: Operation Raccoon City foi produzido pela Slant Six Games em parceria com a CAPCOM e será lançado em março de 2012 para os consoles Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
A história do jogo se passa entre Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis, em Raccoon City, cidade que teve os seus habitantes transformados em zumbis depois de um "acidente" causado pela Umbrella Corporation.
No jogo você deve escolher se jogará com uma equipe de agentes da Umbrella Security Service, que tem a missão de matar o policial Leon Kennedy (Protagonista do jogo Resident Evil 4), ou se jogará com o esquadrão do exército que tem o objetivo de salvar Leon. Cada agente tem uma habilidade especial, como poder de cura e até mesmo invisibilidade, estas habilidades deverão ser combinadas para à conclusão das missões durante o jogo.
As novidades de Resident Evil: Operation Raccoon City não param por aí, o jogo conta com novas opções, tais como usar um zumbi como escudo-humano, correr enquanto atira e até mesmo conseguir novas armas com pontos de experiências que você recebe ao concluir uma missão.


Confira o trailer:


Nenhum comentário: