"Hora do Terror" do Mirabilandia termina nesse domingo (04/12)

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

"Hora do Terror" do Mirabilandia termina nesse domingo (04/12)




HORA DO HORROR 2011: JOGADA FATAL

Um dos maiores espetáculos a céu aberto da América Latina chega à sua 10ª edição este ano. A Hora do Terror 2011, promovida anualmente pelo Mirabilandia, promete surpresas e muitos sustos para a platéia. Com o tema “Jogada fatal”, o espetáculo é representado por mais de 110 personagens totalmente caracterizados, começando sempre às 18h. A temporada 2011 tem início no dia 28 de outubro e segue até o dia 04 de dezembro.

Contada de forma dinâmica e com total interação com o público, a Hora do Terror é dividida em três partes. A primeira ocorre no palco principal do Mirabilandia, onde se inicia toda a história. Logo em seguida, os monstros se misturam com a platéia, e esse é o momento de maior tensão do espetáculo. Os monstros percorrem uma área delimitada do parque, que exclui área infantil, a praça de alimentação e algumas atrações familiares. Após momentos de muitos sustos e gritos, o espetáculo volta a ser contado no palco principal, quando o público conhece o fim da história.

Além disso, o parque será todo ornamentado, contando com efeitos especiais e atrações instaladas somente enquanto durar o evento, como cenários e labirintos de terror.



Sinopse:

A Hora do Terror 2011 se passa numa época muito distante, em um período conhecido como a idade das trevas. Naquela época havia um lugar desconhecido, onde dois grandes reinos rivais (preto e branco) se confrontavam em um jogo eterno, responsável por muitas mortes em um tabuleiro de batalhas. Os exércitos destruíam e derrubavam todas as peças, em busca de uma que seria capaz de dar o xeque-mate da Jogada Fatal.


Confira as atrações do evento:


Salão de Jogos do Reino (palco principal)
Onde é contada a história do evento, um verdadeiro espetáculo de efeitos especiais, com diversas surpresas.




Aranha
Baseada na história do Cavalo de Tróia, a Aranha é parte importante da história, e os visitantes vão poder conferir o interior dessa peça do jogo.



Cartas da Morte
Um labirinto repleto de “armadilhas”, lá o jogo é sobre as cartas do baralho, fique atento nas dicas para conseguir sair.




Portal das Sombras
Baseado nos jogos de dominó, o Portal das Sombras vai te levar a uma dimensão desconhecida, para retornar ao mundo real você vai ter que vencer esse jogo!



Retiro Negro
Um local macabro onde você precisa ser um jogador de sorte. Se você tivesse que jogar os dados, quais números iriam sair? Se você for uma pessoa de sorte, vai conseguir sair vivo desse jogo!


O Grande Tabuleiro 
Um núcleo aberto, baseado no jogo de Xadrez, com muitas revelações importantes para o fim do jogo!


Pintura 3D
Uma atração exclusiva do Mirabilandia, a pintura 3D em 2011 será baseada nos jogos do evento




Metamorfose
Os Mirabimaníacos vão poder entrar no clima da Hora do Terror com maquiagens de terror, que podem ser cortes, queimaduras e vários outros estilos. A maquiagem é profissional e atóxica, realizada pelos mesmos maquiadores que produzem os monstros. Para realizar a maquiagem é necessário adquirir um ticket no valor de R$3,00 na galeria de jogos.



Confira um vídeo do evento:



Nenhum comentário: