Museu também é diversão, conheça o "London Dungeon"- Um dos museus interativos de Londres

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Museu também é diversão, conheça o "London Dungeon"- Um dos museus interativos de Londres


O museu ganhou o prêmio(Screamie Awards 2010) de atração mais aterrorizante da Inglaterra


Visitar um museu é visto como algo chato,tedioso e sem graça no Brasil, já na Inglaterra é algo apenas para os mais corajosos.

No Museu Dungeon (Masmorras) de Londres você vivencia as maiores atrocidades cometidas em  Londres e na Europa ao longo da história. Pode ser que uma certa curiosidade mórbida convença você a visitar esse museu interativo, mas, uma vez dentro, pode ser que a sua sensibilidade fique horrorizada.
Castigos sádicos do passado britânico, como ferver pessoas enquanto ainda estavam vivas, asfixiá-las ou torturá-las até a morte, são apenas algumas das barbaridades recriadas nesse museu. Para dar um ar de veracidade ainda maior, o museu também preparou atrações como o Boat Ride to Hell (Viagem de Barco ao Inferno) ou o Labyrinth of the Lost (Labirinto dos Perdidos).
No entanto, as maiores atrações desse museu são os crimes de Jack o Estripador, umá área que recria as ruas escuras da Londres dos anos 1880, e a reprodução do Grande Incêndio de Londres. Atores ao vivo, espetáculos diversos e dois brinquedos levarão você a uma cidade de Londres cheia de terror e mistério.

Nesse museu com certeza o tédio passa longe...



Nenhum comentário: