Noites do Terror do Playcenter surpreende o público com shows temáticos

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Noites do Terror do Playcenter surpreende o público com shows temáticos


As Profecias Macabras é o tema da 25º edição das Noites do Terror e além dos monstros,labirintos,túneis e zonas de medo está surpreendendo o público com incríveis shows temáticos!

Os Invasores

Há muito tempo eles enviam sinais para a terra e alertam para a chegada eminente. Aqueles que acreditavam em sua vinda foram taxados de loucos. Agora é tarde demais, os invasores alienígenas vão desembarcar no Playcenter para um show surpreendente que fará até os mais corajosos tremerem de medo dos seus poderes.




MALDIÇÃO CIGANA

Grandes carruagens ciganas fazem parte desse show, conheça os encantamentos da magia cigana


A IRA DE KHRONOS

O Senhor do Tempo até tentou mas não teve forças para impedir e o sacrifício será realizado para a profecia se concretizar. Sinta na pele a ira dos deuses! (baseado na mitologia grega)




Abertura das Noites do Terror:

Na festa dos profetas a bola de cristal emite um brilho tão intenso que ofusca a vista dos visitantes que tentam ver o futuro, no eletrizante show de abertura a profecia macabra é revelada pela reencarnação do Deus Sol e logo após a última balada antes do mundo acabar começa para aqueles que querem se divertir como se não houvesse amanhã.


Encerramento das Noites do Terror:

A reencarnação do Deus Sol encontra seu segundo sol que estava ofuscado pelo seu lado maléfico e desiste do plano de destruir o mundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

coitada da Horinha do Horror do Hopi Hari agora que afunda de vez

Noites do terror somente no Playcenter
hauahauahauah