A Bizarra Confeitaria de Christine McConnell leva receitas assustadoras para a Netflix

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

A Bizarra Confeitaria de Christine McConnell leva receitas assustadoras para a Netflix


Dentre o eclético catálogo da Netflix, existem diversas séries com uma temática leve, com o intuito de serem assistidas sem muito compromisso nem atenção extrema. Nesse segmento, destacam-se os programas culinários. Para captar a ávida audiência de produções de sucesso como “Sugar Rush”, “Chef’s Table” e “Dinheiro à Mesa”, a gigante do streaming anunciou a estreia de “A Bizarra Confeitaria de Christine McConnell”.

A série gira em torno de Christine, confeiteira que fez muito sucesso no Instagram com posts de suas confecções pouco ortodoxas. A protagonista exibia doces com aparências assustadoras e dignas de uma festa de Halloween de alto nível.

Christine McConnell ficou famosa por causa dos seus doces bizarros no Instagram e agora ganhou o seu próprio programa culinário na Netflix.


Ao longo dos episódios, Christine irá cozinhar diversos doces, todos nessa temática mórbida, e, para deixar claro que o programa é de humor, foram acrescentados personagens que dialogam com a protagonista e experimentam suas criações.

Dentre eles estão um lobisomem, um gato-múmia e Norman, o único humano do grupo além da própria confeiteira. Juntos, o grupo irá se deliciar com as criações espetaculares e assustadoras de tão realistas, enquanto o espectador está limitado a observá-los comer. Assim, como toda a série do gênero, deixa quem assiste com água na boca.

“A Bizarra Confeitaria de Christine McConnell” não é uma produção muito comum na Netflix. Apesar de ser muito conhecida nas redes sociais, Christine não se assemelha com o perfil dos protagonistas de produções assinadas pela Netflix, que costumam ser grandes nomes de cada segmento abordado.

Entretanto, a combinação do carisma da confeiteira e suas criações inusitadas torna a série uma opção concreta de programa para se assistir sem compromisso, visando apenas passar o tempo. E, como em toda produção culinária, é altamente recomendável assisti-la comendo alguma coisa.

A Bizarra Confeitaria de Christine McConnell estará disponível na Netflix brasileira a partir do dia 12 de outubro. Clique aqui para conferir outras novidades assustadoras que chegam em outubro na Netflix.

 A diva gótica Christine McConnell abre as portas de sua mansão assombrada a partir desse feriado para apresentar criações deliciosamente sinistras.


Confira o trailer:

Nenhum comentário: