Counter-Strike: Global Offensive entra no clima do Halloween

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Counter-Strike: Global Offensive entra no clima do Halloween

Game está em clima de Halloween desde o dia 23/10.

Counter-Strike: Global Offensive recebeu uma atualização que trouxe conteúdo de Halloween para o game de tiro em primeira pessoa da Valve. Além das novidades para o Dia das Bruxas, o novo patch também corrigiu pequenos erros e bugs em alguns dos mapas, e trouxe mudanças na interface Panorama UI. 

A principal novidade para o Halloween aconteceu nos modos Casual, Demolition e Flying Scoutsman, onde os jogadores se transformar em fantasma depois de morrerem, e vagar pelo mundo interagindo com ele. Outra possibilidade bacana é a de possuir os corpos de bots, e controlá-lo até o final da rodada.

Os mapas também receberam galinhas de Halloween em todas as partidas não competitivas, assim como bolas de futebol no formato de abóboras que aparecem em locais aleatórios das arenas do game e munição em formato de doces.

A Valve também aproveitou o lançamento para consertar bugs dos mapas Biome, Subzero e Cbble, que teve seu visual alterado para combinar com a temática de Dia das Bruxas. A nova UI do jogo também foi alterada para evitar problemas com elementos que não apareciam, ou eram mostrados de forma incorreta.

Para completar a novidade o Mapa Cobblestone ganhou uma ambientação especial para o Halloween, ficando bem sinistro, confira abaixo:

Nenhum comentário: