O Homem da Meia-Noite, terror sobrenatural ganha trailer de arrepiar!

terça-feira, 28 de novembro de 2017

O Homem da Meia-Noite, terror sobrenatural ganha trailer de arrepiar!


A Voltage Pictures divulgou o primeiro trailer do terror “The Midnight Man”, que reúne em seu elenco dois atores icônicos do gênero, Robert Englund (o eterno Freddy Krueger de “A Hora do Pesadelo) e Lin Shaye (a médium Elise Rainier de “Sobrenatural”).

Eles interpretam velhinhos traumatizados que sabem que não se deve brincar com espíritos, graças a uma experiência aterrorizante de suas infâncias, mostrada como flashback na prévia. Mas quem diz que os jovens escutam os mais velhos? Ignorando os avisos, três adolescentes resolvem arriscar as próprias vidas para participar de um jogo ritual satânico contra um espírito maligno que não gosta de perder.

A direção é de Travis Zariwny, responsável pelo recente remake de “A Cabana do Inferno” (Cabin Fever), e o elenco também inclui Emily Haine (série “Fargo”), Grayson Gabriel (série “Dirk Gently’s Holistic Detective Agency”), Gabrielle Haugh (“Olhos Famintos 3”), Keenan Lehmann (série “Channel Zero”), Summer H. Howell (“A Maldição de Chucky”) e Louise Linton (“Cabana do Inferno”).

O filme está programado para chegar aos cinemas em 2018.

Assista ao trailer:

Um comentário:

Unknown disse...

Amei o elenco desse filme! Eu realmente gosto dos filmes de terror que Lin Shaye fez, eu acho que ela tem personagens muito assustadores. Sobrenatural A Ultima Chave é um dos meus filmes de suspense preferidos dela també, por que além de ter uma produção excelente, tem uma boa história. Li que Adam Robitel foi o responsável do filme e fiquei muito satisfeita com o seu trabalho, além de que o elenco foi de primeira. Já estou esperando outro filme da atriz, seguro será muito assustador.