Excelente terror ‘Contos do Dia das Bruxas’ vai ganhar sequência

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Excelente terror ‘Contos do Dia das Bruxas’ vai ganhar sequência

Continuação do elogiado terror já começou a ser escrita.


Excelente notícia para quem gosta de terror e Halloween, o popular filme ‘Contos do Dia das Bruxas’ (Trick ‘r Treat), de 2007, está com sua sequência à caminho, é o que garante o diretor Michael Dougherty (‘X-Men: Apocalipse’) em entrevista recente.

O diretor está atualmente cuidando da sequência de ‘Godzilla’ (2014):

“Minha esperança é que, uma vez que Godzilla dar uma pausa, eu possa mergulhar de volta em ‘Contos do Dia das Bruxas 2’. Eu adoraria terminar de escrever o filme durante a pós-produção de Godzilla 2 e então adoraria que fosse meu próximo projeto. Mas vamos ver”.

Apesar de a sequência estar sendo planejada desde 2009, parece que só agora está tomando forma.


Na trama do original "Contos do Dia das Bruxas", histórias de horror interligadas mostram que algumas tradições não devem ser esquecidas. Este é o caso de residentes de uma pequena cidade, que enfrentam fantasmas e demônios no Dia das Bruxas. Os contos de terror revelam as consequências de não levar a sério certas lendas, como a do Jack da Lanterna.

Godzilla 2: O Rei dos Monstros’ tem estreia marcada para 22 de Março de 2019. Após isso, podemos esperar o retorno do diretor na sequência da nossa antologia de terror favorita.


Assista ao trailer:




Esse ano o filme fez muito sucesso como tema de uma zona de susto durante o evento Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort, veja abaixo:

Nenhum comentário: