Descubra qual personagem de Stranger Things tem o mesmo gosto musical que você

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Descubra qual personagem de Stranger Things tem o mesmo gosto musical que você


A Netflix e o Spotify se uniram para agradar os fãs que assistiram a 2ª temporada de Stranger Things. O serviço de streaming de vídeo lançou um teste que revela com qual personagem da série você se parece, baseado em seus gostos musicais. Após o resultado, a brincadeira libera uma playlist relacionada àquela personagem com uma seleção de músicas que podem agradar os usuários.

Entre os resultados possíveis estão personagens famosos como Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzo), Joyce (Winona Ryder) e até mesmo o terrível monstro Demogorgon. Após alguns segundos escutando a playlist, a tela fica escura, com um cenário similar ao mundo invertido mostrado na série, criando uma experiência imersiva para os ouvintes. Segundo o Spotify, ao compartilhar a playlist nas redes sociais, a tela gira, deixando o computador de cabeça para baixo.

Para conferir o teste basta acessar o site criado especialmente para a iniciativa (spotify-strangerthings.com) e fazer login com sua conta do Spotify. Se você não usa o serviço com frequência não precisa ficar de fora da brincadeira. Há como escolher cinco artistas preferidos em uma lista pré-estabelecida para ouvir.

Nenhum comentário: