Universal terá atração de terror permanente em Las Vegas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Universal terá atração de terror permanente em Las Vegas


A Universal Parks & Resorts revelou uma experiência permanente e totalmente nova em Las Vegas, criada pelos idealizadores do Halloween Horror Nights, o evento global de Halloween considerado o mais popular do mundo. De acordo com a empresa, este conceito original dará vida ao vasto catálogo de filmes clássicos de terror da Universal e aos contos mais aterrorizantes da atualidade.

Com uma variedade de experiências únicas e imersivas que estão perto de espaços para comer e beber durante o dia, que se transformam em bares assombrados e restaurantes de noite, o novo conceito marca a primeira vez que a Universal cria uma experiência de terror permanente fora dos parques temáticos. O espaço também apresentará uma experiência continuamente atualizada, eventos sazonais imperdíveis e produtos exclusivos.

O novo conceito marca a primeira vez que a Universal cria uma experiência de terror permanente fora dos parques temáticos

A Universal há muito tempo define o gênero de terror com seus filmes clássicos, com personagens icônicos, como Frankenstein, Drácula, A Múmia e Lobisomem – e histórias modernas de terror e suspense por meio de colaborações com diretores como Jason Blum, James Wan e Jordan Peele. Somente a Universal poderia ativar, em escala real e em três dimensões, a emoção e o entusiasmo desse gênero.

“A Universal é conhecida pela capacidade de oferecer experiências de entretenimento de terror originais, altamente temáticas e aterrorizantes para milhões de fãs todos os anos”, disse Page Thompson, presidente de novos empreendimentos da Universal Parks & Resorts. “Estamos empolgados em dar aos nossos fãs globais mais uma maneira de se assustar e se divertir no coração de Las Vegas, o lugar perfeito para esse tipo de conceito único”, completou.


Local

A nova experiência de terror da Universal será a principal atração na nova expansão de 20 acres do distrito de entretenimento AREA15, de Las Vegas, que abriu ao público em setembro de 2020 e atraiu mais de quatro milhões de visitantes desde então. 

Ocupando um espaço de mais de 10 mil metros quadrados, a nova experiência Universal é um complemento inovador e criativo para a AREA15, com arte experimental e entretenimento.

Nenhum comentário: