Pyewacket - Entidade Maligna e Obsessão, filmes chegam amanhã aos cinemas nacionais

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Pyewacket - Entidade Maligna e Obsessão, filmes chegam amanhã aos cinemas nacionais


Hoje o romance está no ar, afinal, é comemorado o Dia dos Namorados no Brasil. 

Porém amanhã o bicho vai pegar nos cinemas, está chegando ao circuito nacional dois filmes de terror  com bons índices de aprovação da crítica especializada.

Confira abaixo qual o seu preferido e já vai preparando o programa com seu amor, afinal, não tem nada mais romântico do que assistir filmes de terror abraçadinhos no cinema.

Obsessão


Sinopse

Frances (Chloë Grace Moretz) é uma jovem mulher cuja mãe acabou de falecer. Acabando de se mudar para Manhattan e cheia de problemas com o pai, ela forma uma amizade improvável com Greta (Isabelle Huppert), uma viúva bem mais velha que ela. Porém, conforme as duas se tornam melhores amigas, as atenções da viúva se mostram muito mais sinistras do que ela imaginava.

Trailer:



Pyewacket - Entidade Maligna 


Sinopse


O longa traz a história de Leah (Nicole Muñoz), uma adolescente cheia de problemas e constantemente frustrada. Absorta pela sua relação familiar tumultuada, ela decide performar um ritual oculto para matar sua mãe (Lauri Holden) e acaba despertando um mal que jamais poderia imaginar.

Atualização (12/06): Foi divulgado na véspera da estreia que o filme foi adiado novamente, a nova data é 26 de setembro.

Trailer:

Nenhum comentário: