Grife italiana Moschino se inspira no terror para a coleção Primavera/Verão 2020

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Grife italiana Moschino se inspira no terror para a coleção Primavera/Verão 2020


Depois do desfile nos estúdios de Cinecittà em Roma, a marca italiana Moschino, que conta com a direção criativa de Jeremy Scott, escolheu Los Angeles, a meca do cinema mundial, para apresentar a sua nova coleção Resort feminina e masculina 2020

O diretor criativo da marca fundada por Franco Moschino em 1983 tem uma forte ligação com tudo o que é cinematográfico. No desfile realizado em Cinecittà, Jeremy Scott prestou homenagem ao mundo surreal e onírico do grande diretor italiano Federico Fellini, já o desfile de Hollywood foi quase um verdadeiro filme de terror. A marca irá abrir novas lojas em Miami e Nova Iorque nos próximos meses.

Jeremy Scott projetou a coleção inspirada nos icónicos filmes de terror de Hollywood e, por essa razão, o Universal Studios foi escolhido como o local para o desfile, que foi realizado num verdadeiro set de filmagem, a Colonial Street, mais conhecida como Wisteria Lane, onde se passa a série Desperate Housewives.

O desfile incluiu a noiva-cadáver, zombies, bruxas e vampiros, emergindo de um crepúsculo enevoado, todos vestidos de Moschino Resort, é claro. O desfile-filme começou da seguinte forma: uma estrela de cinema corre aterrorizada enquanto a perseguem. Entre as folhas mortas do jardim de uma casa de horrores aparecem uma noiva-cadáver, múmias, esqueletos, morcegos e aranhas.

Entre os destaques da coleção: uma teia de aranha de corrente de ouro foi bordada num vestido preto em crepe da China, um sorriso fantasmagórico foi inserido num vestido de lantejoulas brancas, uma serigrafia da abóbora jack-o-lantern em anáguas de seda com inserções de renda, um vestido de algodão preto foi decorado com estrelas peroladas e luas crescentes em tons pastel. Trench-coats em PVC vermelho-sangue e azul elétrico foram combinados com​​ fatos multicoloridos, casacos de patchwork e calças masculinas clássicas e cicatrizes escuras foram bordadas em casacos biker e calças de couro néon.

Veja todos os modelos presentes no desfile aqui.


Confira o desfile:

Nenhum comentário: