Hopi Hari divulga o tema da Hora do Horror 2019: Apocalipse

terça-feira, 18 de junho de 2019

Hopi Hari divulga o tema da Hora do Horror 2019: Apocalipse


Em 2019 o parque Hopi Hari completará 20 anos e a sua temporada anual de Halloween, a Hora do Horror estará comemorando 18 anos de sucesso. Esse ano o parque pretende investir R$ 2.8 milhões no evento, superando os R$ 500 mil investidos na edição de 2018.

Para divulgar a Hora do Horror 2019, o parque aproveitou no último domingo, o encerramento do seu evento anual de música eletrônica, o Hopi Night: Alunagem, para realizar um pocket show macabro onde a lua do palco da festa eletrônica se transformou em uma lua de sangue, anunciando a chegada do Apocalipse, tema da edição da Hora do Horror desse ano, para o dia 8 de agosto de 2019.

“Nosso desafio é misturar ficção com realidade, pois trabalharemos com embasamento bíblico e com o medo real. Queremos trazer à flor da pele as sensações que as pessoas tanto temem”, explicou Rogério Barbatti, gerente de Conteúdo do parque.

“Estamos muito satisfeitos com a temática. O público irá se surpreender logo na entrada do parque com a cenografia especial que está sendo preparada para o evento”, afirmou Alexandre Rodrigues, presidente do Hopi Hari. “E ainda poderemos aplicar o conteúdo no ‘Edukare’, nosso projeto educativo voltado para escolas e que aborda conceitos de Física, Biologia, História e Meio Ambiente”, completou.

O palco do evento esse ano terá 16 metros de boca e estará repleto de efeitos especiais que irão retratar uma guerra de anjos. Logo após a encenação, os atores irão se espalhar pelo parque para assustar o público, o que já é uma tradição do parque. Segundo a assessoria do Hopi Hari, as “áreas de susto” estarão marcadas com iluminação vermelha para que visitantes que não querem participar da brincadeira consigam evitar.

Ao todo serão 150 atores nesse edição da Hora do Horror, um marco histórico, eles estarão espalhados pelas ruas do parque, nas áreas de sustos e nos túneis e representarão moradores que irão atuar como zumbis desfigurados de uma cidade futurista devastada pela guerra, pela fome, pela peste e pela morte, os quatro cavaleiros do apocalipse também estarão presentes sendo guiados de perto por Lúcifer, o anjo caído será o grande anfitrião dessa edição, ele irá espalhar os 7 pecados capitais pelos 760.000 m² do parque que estará representando um cenário de decadência, de fim dos tempos, de apocalipse.

Os ingressos para participar da Hora do Horror já podem ser comprados no site www.hopihari.com.br.

Confira o pocket show:

 

Hora do Horror 2019 (16/06)

E os preparativos para a temporada de terror aparentemente já começaram, quem for ao parque poderá ver movimentações no Caminho do Lago na região temática de Infantasia.


Sobre o Hopi Hari


Eleito o melhor parque do Brasil pela Datafolha, Hopi Hari está localizado no Km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, a 15 minutos de Campinas e meia hora de São Paulo. O Parque conta com completa infraestrutura em uma área de 760 mil m2. O Hopi Hari é o maior licenciado Warner Brothers na América Latina, com as áreas temáticas Pernalonga e sua Turma, para família com crianças; e Liga da Justiça, para quem curte aventuras com Heróis e Vilões oferecendo grande variedade de alimentação, espaço exclusivo para mamãe e bebê, espaço para guardar mochilas e pertences, locação de carrinhos de bebê, serviço médico, sanitários, fraldários e bebedouros em todas as regiões. 

O Serviço de Atendimento ao Visitante é disponível durante o horário de funcionamento do parque. O Hopi Hari conta com diversas saídas de ônibus expressos localizadas em pontos estratégicos da região metropolitana de São Paulo. Para quem deseja ir de carro, o estacionamento possui vagas para 3.500 veículos.

O Hopi Hari está localizado a 15 minutos de Campinas e a meia hora de São Paulo, em Vinhedo, interior paulista.

Nenhum comentário: