Escape Out inaugura O Sótão de Kate, sua primeira sala de terror em Recife

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Escape Out inaugura O Sótão de Kate, sua primeira sala de terror em Recife


Como parte das comemorações de um ano da inauguração, a casa especializada em jogos de fuga Escape Out lançou uma nova sala, O Sótão de Kate, a primeira sala de terror. A cena é ambientada em um quarto da antiga morada dos Muller, que após a morte da menina Kate, passaram a notar estranhas presenças sobrenaturais. No game, os participantes assumem o lugar de novos moradores da mansão e precisam desvendar os mistérios e segredos que assombram o quarto para que finalmente possam viver tranquilos na residência.


Enredo

Sr. e Sra. Muller viviam felizes com sua filha Kate no condado de Greenville, no ano de 1968. Até que um terrível acidente tirou a vida da pequena Kate com apenas 11 anos. Após isso, coisas estranhas começaram a acontecer por lá, principalmente no sótão onde ela gostava de brincar. Diz a lenda, que a alma de Kate esta presa neste sótão... Você e sua família acabam de se mudar para esta casa e tem missão de enfrentar esse sótão assombrado....e libertar a alma de Kate...


Com classificação indicativa de 12 anos, o game tem duração de 60 minutos, o grau de dificuldade do novo jogo é considerado alto e a chance de sucesso é de apenas 30%. Os ingressos para atração variam de acordo com o dia da semana e com o número do grupo de jogadores, para jogar esse jogo é preciso de no mínimo 3 e no máximo 8 jogadores. A ‘Escape Out fica na Rua Dom José Lopes, 700, Boa Viagem em Recife/PE e funciona de terça a domingo, das 14h às 23h.


Confira o comercial:

Nenhum comentário: